A vingança cap 6

122 8 16
                                    

Mikey onn

O kenzinho tava fazendo panquecas elas estavam muito boas, eu ainda to com medo do que aconteceu mas vou tentar contar pro kenzinho.

—kenzinho... _falo com medo.

Kenzinho:sim ta tudo bem? _pergunta me ajudando a comer as panquecas.

—não, eu não to bem.... _digo começando a tremer novamente.

Kenzinho:o que aconteceu? _diz pegando um copo de água.

—eu to com medo... Depois do que aconteceu no meu cio_falo com os olhos cheios de lágrimas.

Kenzinho:medo em que sentido? _pergunta me ajudando a beber água.

—no sentido dele me tocar novamente_falo começando a chorar.

Kenzinho:quem? E como assim novamente? _pergunta tentando me acalmar.

—o-o Sérgio ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—o-o Sérgio ele... Abusou de mim.... _falo baixo.

Kenzinho:que? Como assim, eu nunca vi um Omega fazer isso_fala bravo e incrédulo.

—ele... Não é um Omega.. Ele é um Alfa.... O teste era da irmã dele_falo chorando mais.

Kenzinho:a quanto tempo ele faz isso? _pergunta tentando disfarçar a raiva.

—ele faz isso há uma semana_falo tremendo de medo.

Kenzinho:e você aguentou isso por uma semana inteira calado? _pergunta bravo e eu concordo.

—ele disse que se eu contasse pra alguém eu iria sofrer as consequências_falo quase tendo uma crise de panico.

Eu pov:porque eu tenho que ser um inútil? Porque eu tenho que ser um Omega frágil e fraco_penso e começo a ter falta de ar_eu sinto que vou desmaiar_penso começando a chorar mais.

Sinto o kenzinho levantar meu rosto me fazendo olhar pra cima.

Kenzinho:não abaixa a cabeça, vou buscar seu remédio_fala indo até meu quarto.

Eu sinto minha visão ficar embaçada e começo a suar frio.

—k-kenzinho..... _falo fraco e sinto ele colocar um remédio na minha boca.

Assim que eu engoli o remédio senti minha pressão cair com tudo e só escuto um berro.

Kenzinho:MIKEY!!! _grita e me segura pra eu não caiu no chão.

Mikey off

Draken onn

Consigo segurar o Mikey antes que ele caia no chão, ele teve uma crise de panico por culpa daquele imbecil.

Na mesma hora eu pego ele e levo até o carro indo para o hospital e ligo para o Shini avisando o que aconteceu.

Durante o trajeto escuto a respiração do  Mikey ficar fraca e eu acelero o  arroz chegando para o hospital, chegando lá ele vai para a sala de emergência.

Shinichiro:cadê o Mikey? _pergunta preocupado.

Levo ele até a sala onde o Mikey estava sendo examinado e os médicos disseram que o corpo do Mikey foi violado, afinal estava cheio de hematomas, mordidas, solados e chupões.

Contei pro Shini o que o Mikey me disse  e ele ficou incrédulo e puto ao mesmo tempo.

Deixei o Shinichiro com o Mikey e fui fazer uma coisa que eu sei que não vou me arrepender.

—o seu merdinha o que você pensa que é pra machucar alguém e achar que vai sair impune_falo ao chegar em um local onde só tinha Alfas.

Sergio:como assim ta birutano? Eu-_nem deixo ele terminar de falar e vou pra cima dele começando a bater nele.

—pensa duas vezes antes de machucar o Mikey de novo seu escroto, por culpa sua ele ta no Hospital_falo batendo mais nele fazendo o mesmo sangrar.

Xxx:o cara ele vai morrer para com isso_fala um Alfa.

—essa é a intenção, vocês tem noção que ele estrupou e ameaçou um Omega que estava com 90% do corpo paralisado por causa de um acidente de carro, e agora está no Hospital inconsciente_falo deixando todos bravos.

Todos começaram a bater nele e a única coisa que eu escutava era os berros de dor e sofrimento, isso de alguma forma me deixava feliz.

Voltei para o Hospital e vi Mikey acordado mas totalmente com medo e tremendo.

Mikey:k-kenzinho..... _fala com voz de choro.

—ta tudo bem? Como você se sente_pergunto chegando mais perto dele.

Mikey:eu... Sinto meu corpo doendo, e medo.... _fala com uma voz bem rouca.

—ele não vai mais encostar em você ok? _pergunto tentando acalmar ele.

Ficamos conversando e rindo pra amenizar o clima, até que a Emma chega junto do Shinichiro eo Izana e ficamos sabendo que o Sérgio não vai ser preso por que ele morreu com todos os ossos do corpo quebrado e os órgãos dele foram vendidos no mercado Negro.

A médica disse que o Mikey havia todo um aborto repentinas, sim aquele filha da puta tinha engravidado o Mikey, mas  por conta do corpo paralisado e as crises de panico Mikey perdeu o bebê.

Depois que tudo tinha melhorado o Mikey podia voltar pra casa ficamos aliviados dele ter ficado bem.

Emma:Draken podemos conversa rápidinho? _pergunta e eu concordo.

Fomos até a sala e ela parecia meio tensa.

—pode falar Emma_falo tranquilizante ela.

Emma:bem eu... Quero terminar nosso namoro_fala com medo.

—ok se você não está confortável com o relacionamento por mim tudo bem_falo calmo.

Emma:não é isso, é que eu comecei a gostar de outra pessoa_fala e eu sorrio.

—não se preocupa, eu também estou começando a gostar de outra pessoa. E eu quero te ver feliz_falo e ela me abraça agradecendo de eu ter intendido o lado dela.

Voltamos para a cozinha e falamos que tínhamos terminado todos entenderam o lado dela  e começamos a jantar.

Depois da janta ajudei o Mikey a tomar banho e fui colocar ele pra dormir.

Mikey:obrigado... _fala e eu fico sem intender nada_obrigado por não ter magoado minha irmã, e estar cuidando de mim_diz enquanto eu arrumava ele para dormir.

—kk só estou fazendo o que eu acho certo, e vocês são como uma família pra mim_falo e percebi que ele dormiu.

Voltei para a cozinha e peguei minhas coisas pra ir pra "casa" mas o Shinichiro me parou.

Shinichiro:Draken pode posar aqui e mais fácil já que você vai ter que cuidar do Mikey amanhã_fala me olhando.

—ok obrigado eu vou tomar um banho rápido e vou dormir boa noite_falo me retirando do cômodo.

Draken off

Autora onn

Depois que o Draken saiu indo para o quarto de hóspedes os irmãos ficaram conversando e logo foram um por um para seus devidos quartos dormir.

Continua...

𝟭𝟬𝟭𝟭 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀

𝗕𝗲𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀.

Destinado A Um Dragão (Mikey X Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora