𝗢𝗜 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲 𝗮 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾 𝗻 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗲𝗶 𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝟮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀 𝗲 𝗾 𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗺𝗮𝘅𝗶𝗺𝗼
𝗕𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗰
Mikey onn
--Tchau Kenzinho_ falo saindo da casa do msm.
Ken-chin: você tem certeza q nn quer q eu te leve pra casa? _ pergunta preocupado.
-- Tenho pode deixar q eu vou de taxi tchau_ falo.
Ken-chin: ok manda um beijo pra Emma por mim_fala.
--ok pode deixar q eu falo pra ela_falo e entro no taxi.
Taxista:oi bom dia qual e o seu destino? _pergunta.
--oi bom dia eu vou pra Rua XXXXXX casa XXX quanto fica a corrida? _pergunto.
Taxista:ok bem de Shibuya ate essa Rua fica 202,22 ¥ _fala.
𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗿𝗮𝗽𝗶𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼 𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗾 𝟮𝟬𝟮,𝟮𝟮 ¥ 𝗦𝗮̃𝗼 𝘂𝗻𝘀 𝟭𝟱,𝟬𝟬 𝗿𝗲𝗮𝗶𝘀 𝗻𝗼 𝗕𝗿𝗮𝘇𝗶𝗹 𝗼𝗸
--ok aqui _eu pego o dinheiro e pago o taxi ,e nos vamos ate o destino.
Taxista:olha n e querendo me intrometer mais esse cara e seu namorado, irmão? _pergunta.
--ah kkkk não ele e meu cunhado _falo entre risos.
Eu eo taxista ficamos conversando bastante. Ate q ele me contou a historia da vida inteira dele tanto de sua esposa falecida, quanto de seus filhos q morreram após o Nacimento.
Ate q.......
*𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐟𝐫𝐞𝐢𝐚𝐧𝐝𝐨*
O carro bateu de frente com o carro q eu estava o Morista morreu na hora pois foi despedaçado pelas partes da frente do carro.
Ja eu o banco do passageiro veio com tudo pra cima de mim q eu n consegui me mecher so sentia uma dor insuportavel pois eu estava sendo esmagado por um banco de carro.
-shini........ _resmungo de dor.
10 minutos depois.....
Uiuiuiuiuiui *𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐛𝐮𝐥𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚*
Foi a ultima coisa q eu escutei......
Mikey off
AUTORA onn
10 minutos atras
Shini:o Draken acabou de mandar mensagem falando q o Mikey ta vindo_fala olhando para o celular.
Izana:Shini posso- Izana e Interrompido por um son de carro freiando.
Emma:que son foi esse? _pergunta curiosa indo para a porta sendo seguida por seus irmãos q estavam no local.
Shinichiro abre a porta e sai para fora de casa vendo a brutal cena de um acidente. O Sano mais velho liga imediatamente para o samu que chega 10 minutos depois, a Enfermeira veio ate eles e fez algumas perguntas.
Emf:vcs conhecem o motorista xxxx dono do carro? _pergunta e os irmãos diz em não_ok e o passageiro? _pergunta apontando para o Mikey q estava desmaiado.
Izana:pera e-esse e o M-Mikey? _pergunta ao ver Mikey sendo tirado do carro e leva do para a Ambulância.
Emf:vcs conhecem ele? _pergunta.
Emma:sim e-ele e nosso i-irmão _fala e comeca a chorar.
Izana:calma Emma bem aqui _fala abraçando a omega mais nova q retribui o abraço.
Izana vendo q seus irmãos estavam aflitos pois um deles tinham acabado de softer um acidente e ele e a Emma nao podiamficar sozinhos pois eram menories de idade.
Izana:pode deixar q eu ea Emma ligamos pro Draken vir aqui _fala.
Shinichiro vai com Mikey para o hospital, o Izana e a Emma ligaram para o Draken ja q ele tinha 18 anos.
Izana:oi Draken _fala so rindo minimo.
Emma:oi D-Draken-kun o Mikey sofreu um acidente e ta no hospital_fala indo abraçar ken que retribui o abraço.
Draken:oq? _pergunta fazendo caring no caring no cabelo da omega em seus braços.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚......
𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾 𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗳𝗶𝗰𝗼𝘂 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗽𝗾 𝗲 𝗼 𝟭 𝗲𝗻𝘁𝗮𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺.
𝟱𝟴𝟬 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado A Um Dragão (Mikey X Draken)
Fiksi Penggemar𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗲𝗶 𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝟮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘀 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘃𝗼𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗾 𝘀𝗶𝗺 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦 𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 17 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 �...