012

732 63 2
                                    

𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄

☆𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞☆

-- não,não não ,nem vem com essa de "ou mãe"--anita os olham irritada --isso foi patético,pararam de treinar por um ano e olha oque aconteceu, hein?

Os heroicos se ajudam a levantar e Anita continua.

--voce abaixou a guarda--anita aponta para fenômeno--e você atacou quando deveria ter broqueado,e você se apressou quando deveria ter calculado, não?

Anita aponta para SharkBoy.

--espero que os seus filhos tenham prestado mais atenção em mim do que em vocês--anita continua.

--valeu, mãe--marcos fala com uma expressão triste.

☆𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚☆

𝐚𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚,𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.

Estávamos a a pelo menos uns 30 minutos dentro daquele sala tentando arrumar um jeito de sair desse lugar,mas a cada minuto parece que e impossível de sair.ja estávamos quase desistindo,todos estavam cansados,triste só queríamos nossos país.

--aposto que a Sr granada trabalha lá há anos--mil faces fala andando pela sala.

--como agente nunca desconfiou disso--falei indignada olham para os outros--agora que sabemos parece tão óbvio.

--devem ter fraudado as eleições  para colocar um alienígena como presidente--c.s fala andando até mim.

--para poderem armar contra os heroicos--falei o completando.

--bum,isso ai--c.s diz sentando ao meu lado.

--eu sou tão idiota--piloto diz cabisbaixo--presidente Neil anami ao contrário em inglês significa:i am alien,sou um alien.

-- não devíamos ter confiado neles tão rápido--falo baixo,abaixando a cabeça.

--ei agente não tinha como saber,eles foram espertos--c.s diz no mesmo tom levantando minha cabeça sorrindo e eu fiz o mesmo.

--todo mundo acha que os alienígenas invadiram só hoje de manhã--myssi começa a falar--mas eles estão aqui ha anos,planejando essa tomada por muito tempo.

--e agora estamos presos nessa sala sem ter como sair--c.s diz olhando para mim que revira os olhos assim como myssi.

--de nada,amigo--myssi diz irritada.

--nem olha para mim o líder aqui e ela e você também se diz líder--falei revirando os olhos.

--ei não me culpe--o c.s diz indignado e apenas deu um suspiro.

--ei guppy,teve sorte?--myssi pergunta ao ver guppy tentar abrir a porta com sua força oque não adiantou e a mesma suspira irritada indo se sentar.

--preciso de água.sem água não consigo usar os meus poderes--a mesma se senta cruzando os braços.

𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora