𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
✩𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞✩
-ai droga-falei preocupada-tao bem?-perguntei.
Eles só levantam a mão em sinal de positivo.
Vejo myssi sai correndo chorando.
-eu vou atrás dela...
✩𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚✩
𝐚𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚,𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.
--eu vou atrás dela--digo saindo correndo atrás de myssi.
Ao chegar em um tranquilo jardim,eu avisto myssi sentada em um banco chorando, imediatamente,vou andando até a mesma e me sento no banco ao seu lado sem dizer uma palavra,ela simplesmente ofereceu sua presença e seu apoio.
Depois de uns minutos toco no ombro da mesma que olha para mim com os olhos cheios de lágrimas apenas dou um sorriso mínimo e começo a falar.--tudo bem,quer me contar oque aconteceu?--perguntei sorrindo em um tom calmo.
Por mais que eu tenho essa cara de brava e tals e talvez não tenha gostado tanto assim dela somos uma equipe e ate podemos ser amigas até por que o do por que não gosto dela e um motivo bom--apenas ciumes--oque me faz ser uma tola e chata apenas deixei isso tudo de lado e partir de agora quero tentar ser amiga dela.
--tudo bem,eu só não consigo sabe,essa coisa de líder,eu nunca vou acertar.
--ei. Você não esperava acertar na primeira vez,não e?fica tranquila você consegue eu confio em você afinal e sua primeira vez fazendo isso--falei em um tom de apoio.
--não acerto,nem depois de um milhão de vezes e sabe por que eu sou uma inútil -- diz myssi com os braços cruzados abaixando a cabeça.
--ou nunca mais fale isso você e útil sim até demais,estamos aqui por você e você sabe disso--falei.
--não importa se com essas palavras --a mesma diz me olhando.
--sabe eu soube que sua mãe não tinha poderes e seu pai se tornou o líder dos heróicos por causa dela então por que você não pode ser também sabe,eu tenho certeza que se o carta surpresa ou qualquer outro líder dos filhos do heroicos não teria feito agente sair da sed e ter chegado até aqui,ter lutado,você vai conseguir myssi--eu falei abraçando a mesma.
--obrigado de verdade Amélia,sabe achei que você sempre teve raiva de mim assim que cheguei na base, talvez raiva da minha cara,ciúmes eu percebi você e o c.s,você gosta dele ne?--myssi pergunta com um sorriso sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresa
Fanfic𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 "-Da pra calar a boca." 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 "-eu sou o líder aqui." 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amélia tem que ir para a sed dos heróicos enquanto seus pais saim para derrotar uma mobilização mas algo inesperado acontece e os filhos dos heróis tem...