𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐍
☆𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞☆
--ah galera--acapella chama nossa atenção--vocês tao ouvindo isso?
--oque e isso--alguns de nós falam juntos.
--ta vindo de baixo--piloto diz e então olhamos pra baixo em silêncio.
--eu tô sentindo--falei indo até guppy e a puxando para meu lado e do c.s.
Do nada o chão se racha e todos nós nós assustamos e nos encostamos na parede gritando assim mais rachaduras e tentáculos saem de dentro do chão e então corremos fugindo dessas coisas assustados...
☆𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚☆
𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚,𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.
Tivemos que fugir para não sermos pegos por aquelas coisas, foi realmente assustador enquanto corríamos gritamos.
Vejo que c.s quase foi pego por aquelas coisas confesso que deu até um frio na barriga só de pensar mas seguimos até chegarmos a um corredor que nele piscava uma luz vermelha.--pra onde nós vamos?--c.s fala desesperado ao meu lado.
--gente tem uma porta aqui vamos por aqui--falei ao ver uma porta a nossa frente.
Corremos em direção aquela porta até que quando agente estava quase chegando na porta um daqueles tentáculos quebram o chão tentando nos pegar.
Vejo acapella usar seu poder para impedir da aquela coisa nos pegar,passamos rápidos pelo canto até chegamos até aquela porta e nos deparamos com uma pirâmide imensa e uma espécie de buraco com algumas passagens.
--caramba--falei impressionada.
--olha essa coisa--c.s fala apontando para a pirâmide com uma coloração roxa.
--silencio--falei tampando a boca do mesmo após escutar um barulho de porta abrindo.
Até uma pessoa chegar no nosso campo de visão,uma pessoa totalmente imaginável de se estar nesse lugar.
--que merda o presidente tá fazendo aqui--myssi sussurra.
--e por que ele tá tão calmo--falei no mesmo tom.
O mesmo começa a andar até aquela pirâmide junto de alguns homens.
-- estão dentro dessa coisa?--o presidente pergunta--todos eles?
--correto--um dos homens afirma.
--quanto tempo até o início da comanda?--presidente pergunta.
--de acordo com a comandante suprema,menos de uma hora--um dos homens responde.
--tao rápido --presidente diz.
--e o que ela diz e ela nunca se engana--outro homem responde.
-- não precisa me lembrar,já se perguntou nós incomodamos com isso se ela já sabe o resultado--presidente fala saindo do local.
--o que e aquela coisa?--mil faces pergunta.
--voce ouviu e um foguete cheio de Aliens em menos de uma hora vai ser lançado para a terra pra começa a tomada--c.s diz.
--para de falar bobagens garoto,credo--falei dando um tampa no ombro do mesmo .
--mas se ele estiver certo--guppy fala baixo.
--ei não e ok confia em mim,esse bocó só tá brincando ne?--falei cutucando c.s.
-- e isso ai--fala.
-- agente não sabe se e isso mas precisamos impedir eles,vamos--myssi diz e nos viramos para sair mas a porta e aberta por alguém mas inesperada ainda.
Sr granada.
Olhamos para a mesma assustados, abracei guppy de lado e seguro na mão por impulso de sei lá quem estivesse do meu lado.
--voces tem algumas ideia do que fizeram?--sr granada diz com um olhar mortal--roubaram um dos nossos trens viraram a sed de ponta cabeça e ainda pilotaram uma nave alienígena até o espaço.
Não dissemos uma palavra,Sr granada nos olha sério mas do nada começa a sorrir animada.
--hum muito bem--sr granada fala animada--parecesse que subestimados suas habilidades e a sua qualidade de liderança assumiram um grande risco,mas foi o risco certo.a ser foi atacado minutos depois de vocês escaparem.se não tivessem fugido todos teriam sido capturados,e ainda conseguiram nos trazerem ao coração dessa nave mãe alienígena,tô orgulhosa.
Sr granada diz sorrindo nós nos entre olhamos estranhando tudo isso e aí que eu percebi de quem eu estava segurando a mão e era dele.carta surpresa o menos apenas deu um sorriso mínimo pela situação e apenas retribui da mesma forma.
--espera então não estamos encrencados?--myssi pergunta.
--claro que não! vocês são heróis.--sr granada diz.
--ae!--ouso c.s gritar e comemorar então fizemos o mesmo.
Eu estava feliz por isso,orgulhosa até o piloto sussurrar para mim e myssi que estava aí meu outro lado.
--ei,os sinais vitais dela estão malucos--piloto diz e meu sorriso se desfaz.
--que merda não temos um minuto de alegria--falei bufando.
Vejo ojo mostrar o tablet para myssi que depois mostra para mim e piloto.ficamos surpresos ao vemos.
Segundos depois o presidente aparece adentrando o local.--deixa disso, granada eles sabem--presidente diz nos olhando.
Sr granada nos olha e desfaz o sorriso dela até que...
𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
Desculpa o capítulo pequeno,era só pra não ficar sem capítulo.
Estou mal por isso não tive cabeça para pensar e postar capitulo grande ou mas de um capítulo.
Mas e isso espero que gostem e votem e comentem por favor🖤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresa
Fanfic𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 "-Da pra calar a boca." 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 "-eu sou o líder aqui." 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amélia tem que ir para a sed dos heróicos enquanto seus pais saim para derrotar uma mobilização mas algo inesperado acontece e os filhos dos heróis tem...