005

1K 87 3
                                    

𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄 𝐅𝐈𝐕𝐄

✩𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✩𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞✩

—todo mundo se segura—myssi grita.

Então todos se seguram de pressa peguei na mão de Amélia novamente,eu estava preocupado mesmo.

—guppy e Amélia vocês também—myssi fala para as mesma que apenas dão uma pancada forte em um corrimão.

—caramba,gostei...

✩𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚✩

𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚,𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.

—caramba,gostei—eu resmunguei me referindo a Amélia.

—eu sei e meu jeitinho—Amélia olha para mim e diz mandando um beijo no ar.

—ah deus,acapella faz a gente voar—falei para a mesma.

Acapella então começa a cantar fazendo o trem começar a balançar e todos nós,nos seguramos por isso.

O trem começa a flutuar e começar a comemorar.

Acapella começa a fazer um som estranho então olhamos para ela e ela começou a fazer um sinal de sem controle.

—merda,ela ta sem controle—Amélia diz.

—droga,agente vai bater naquele prédio—myssi aponta para um prédio a nossa frente.

—a gente tem que mudar de direção—piloto fala.

Olhamos para espaguete e ele entendeu e uma mão ele segurou num corrimão e então puma do trem se segurando em um poste.
Percebemos que a mão dele estava escorregando então seguramos a mão dele,de repente a mão solta e segura na janela corremos para segurar novamente e ele conseguiu mudar de direção e voltar para o trem.

—bom,isso foi um desastre—eu falei.

—isso foi maneiro,para de ser chato—Amélia diz indignada.

—pelo menos saímos da sed—myssi fala e eu apenas reviro os olhos.

—olha eu tô esgotado—espaguete fala.

—eu imagino—Amélia fala sorrindo e colocando a mão no ombro dele.

—hum—resmunguei.

𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora