011

723 58 1
                                    

𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍

☆𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞☆

--ei,os sinais vitais dela estão malucos--piloto diz e meu sorriso se desfaz.

--que merda não temos um minuto de alegria--falei bufando.

Vejo ojo mostrar o tablet para myssi que depois mostra para mim e piloto.ficamos surpresos ao vemos.
Segundos depois o presidente aparece adentrando o local.

--deixa disso, granada eles sabem--presidente diz nos olhando.

Sr granada nos olha e desfaz o sorriso dela até que...

☆𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚☆

𝐚𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚,𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.

Sr granada encerra seu sorriso e começa surgir tentáculos em suas costas,do presidente e de mais pessoas,assim como o desenho da ojo,que nos fizeram ficar assustados com a atitude.

--hum agora sim,perfeito--sr granada diz-- prendam todos.

Assim várias pessoas vem até nós e nós pegam com seus tentáculos nos levando pelos corredores da nave.

Depois de chegamos até a frente de uma sala a porta e aberta e nos jogam um por um dentro,o último foi o câmera lenta que assim que foi jogado no ar caio de forma lenta,mas o mesmo fingiu doer que me fez rir um pouco mas logo foi cessado assim que vejo s.r granada começar a fala e eu só consegui olhar irritada para a mesma.fico perto de guppy que estava um pouco assustada, confesso que odeio a ver assim.

--ah que bom, justamente a atitude conflituosa que eu esperava--s granada diz-- vocês são igualzinho aos seus pais,as mesmas brigas,as mesmas implicâncias.colocando seus próprios egos na frente da equipe.

Guppy pega sua garrafa de água pronta para beber mas granada a interrompe.

--tira a água dela--granada ordena que pega a garrafa da mesma a deixando triste.

--ei não pode fazer isso-- digo alto a encarando.

--posso e vou fazer,cale-se agora--granada diz me fazendo ficar com mais raiva ainda.

--eles dois são muito poderosos juntos,o separem--granada fala e um tentáculo e levado a direção dos gêmeos os fazendo se afastar um do outro.

Vejo ojo esconder seu tablet, assustada.

--oh querida,não se preocupe não vou tirar seu brinquedinho.--a mulher diz--eu já sei qual vai ser seu futuro.

A mulher mostra um chave e depois sai da sala rindo nos deixando trancados na sala.

--como agente vai sair daqui?--guppy pergunta a minha frente.

--eu..não sei,guppy--falei baixo.

--nao olhem para mim eu não sei--myssi diz chateada se sentando e suspiro me sentando em um tipo de banco.

☆𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫☆

--como assim,você não sabe-- fenômeno diz irritado indo até Marcos.

--ue,e isso,eu não sei--marcos diz apoiando sua mão sobre seu rosto quieto--to pensando.

--chega disso,vou socar meu caminho para fora--o homem loiro anterior diz--eu tenho que salvar meu filho.

Então o mesmo começa a bater rapidamente e fortemente sobre as paredes da sala.

--isso não vai funcionar.--ofuscante chama a atenção de fenômeno

--como você tem tanta certeza?-- fenômeno pergunta não ligando.

--por que enquanto piscava os olhos,eu dei uma volta e tentei de tudo.--ofuscante diz.

--voce disse o que mesmo-- fenômeno fala assim que ouviu um barulho ser feito pela sala.

A porta e aberta revelando um ser,coberto por um cobertor ser jogado para dentro da sala por tentáculos.os heróicos ficam curiosos em saber o que seria essa coisa.

--o que é isso um alienígena espião?--o loiro diz curioso.

Ofuscante corre até a coisa tentando a tocar.

-- ou eu não faria isso se fosse você--tech-no diz para ofuscante.

--eu só quero ver o que e, fica tranquilo,ele nem vai me perceber--ofuscante fala mas assim que o mesmo tenta tocar na coisa em um movimento rápido esse ser o joga para longe o fazendo cair.

Assim todos começam a ir para cima dessa coisa a tentando descobrir oque seria.
Mas todas as tentativas são falhas por aquele ser sempre os jogarem para longe.
Depois de jogar quase todos os heroicos que tentaram pegar aquele ser,o mesmo tira o coberto de seu corpo, revelando ser a mulher mais velha.anita moreno.

--oi mãe--marcos diz acenando para a mulher velha que os olham com cara feia.

-- não,não não ,nem vem com essa de "ou mãe"--anita os olham irritada --isso foi patético,pararam de treinar por um ano e olha oque aconteceu, hein?

Os heroicos se ajudam a levantar e Anita continua.

--voce abaixou a guarda--anita aponta para fenômeno--e você atacou quando deveria ter broqueado,e você se apressou quando deveria ter calculado, não?

Anita aponta para SharkBoy.

--espero que os seus filhos tenham prestado mais atenção em mim do que em vocês--anita continua.

--valeu, mãe--marcos fala com uma expressão triste.

𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...

𝐨𝐢𝐨𝐢,𝐨𝐝𝐢𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
𝐍𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚,𝐩𝐫𝐨𝐦𝐞𝐭𝐨 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨.𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫.

𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresaOnde histórias criam vida. Descubra agora