𝐎 𝐅𝐈𝐌?
𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚,𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.Era uma manhã ensolarada na escola dos heróicos, e a expectativa pairava no ar. O último dia de aula antes das férias de verão,estavam cheios de promessas,mas para Carta supresa , havia algo que o deixava nervoso. Ele havia decidido que era hora de pedir Oficialmente Amélia em namoro.
Amélia era a garota dos sonhos de Carta surpresa . Com seu sorriso contagiante e risadas que iluminavam qualquer ambiente, ela sempre conseguia fazer seu coração disparar.
O garoto passou a manhã inteira pensando em como iria fazer o pedido. Ele queria que fosse especial, algo que Amélia nunca esquecesse. Depois de pensar em várias ideias,desde um cartaz enorme até um flash mob,ele decidiu que o melhor seria algo simples e sincero.
Durante o intervalo, Carta surpresa encontrou um lugar tranquilo no jardim da escola,onde flores coloridas estavam começando a brotar. Ele sabia que Amélia costumava ir lá para relaxar e treinar com seus poderes,Com o coração acelerado e as mãos suando, ele se aproximou do local.
Amélia estava sentada em um banco sob uma árvore, com as mãos abertas com fogo. Quando ela levantou os olhos e viu Carta surpresa,seu rosto se iluminou com um sorriso.
—Oi, Senhor aleatório! O que você está fazendo aqui?—perguntou.
—Oi, Amélia ! Eu.. eu precisava falar com você,e você sabe que eu sei controlar meus poderes agora—ele respondeu, tentando controlar a ansiedade.
—eu sei,mas nunca me canso de te chamar assim.sobre oque quer falar?—Ela fechou as mãos e olhou para ele com curiosidade.
Carta surpresa respirou fundo e começou.
—Então, eu tenho pensado muito sobre nós dois... sobre nosso "namoro"—Ele fez aspas com as mãos,hesitando um pouco, olhando nos olhos dela.—E eu percebi que chegou a hora de oficializar oque temos.
—O que você quer dizer?
—Eu gosto de você—disse Carta surpresa, sentindo a coragem crescer dentro dele. —Eu quero te pedir em namoro. Agora oficialmente,e direito.oque você acha?
O silêncio pairou por alguns segundos enquanto Amélia processava suas palavras. O coração de Carta surpresa parecia estar prestes a sair do peito de tanta ansiedade.
Finalmente, Amélia sorriu amplamente e seus olhos brilharam de felicidade.
—Sério? Você quer ter mesmo algo sério comigo?— Ela parecia radiante.
—Sim! Você é incrível, princesa—ele disse, sentindo uma onda de alívio ao ver sua expressão positiva.
—Eu também gosto de você!— Ela exclamou com entusiasmo. —Eu estava esperando você fazer esse pedido!
Carta surpresa não conseguiu conter o sorriso que se formou em seu rosto. Era como se o mundo ao redor tivesse desaparecido e tudo o que importava era aquele momento entre eles.
—Então... isso significa que estamos namorando?de verdade?—ele perguntou para ter certeza.
—Sim!—respondeu Amélia rindo. —Estamos namorando!
Os dois se aproximaram um do outro e trocaram um abraço caloroso,e uma selinho demorado, sentindo a felicidade transbordar entre eles. A partir daquele dia, começaram uma jornada juntos,cheia de risadas e muito amor,enquanto as flores ao redor floresciam ainda mais intensamente sob a luz do sol radiante.
𝐗𝐎𝐗𝐎,𝐡𝐞𝐢𝐲𝐨𝐦𝐢♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresa
Fiksi Penggemar𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 "-Da pra calar a boca." 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 "-eu sou o líder aqui." 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amélia tem que ir para a sed dos heróicos enquanto seus pais saim para derrotar uma mobilização mas algo inesperado acontece e os filhos dos heróis tem...