𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍☆𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞☆
--humm,mas eu acho que esse realmente e o fim--c.s fala continuando com o plano.
--ai eu acho que eu não vou me aguentar--falo tentando não rir continuado com tudo.
--mas eu não estou pronto para o fim-- espaguete diz com lágrimas nos olhos assim como os outros.
--estava começando a acreditar que minha irmã não me odeia tanto--voltar diz olhando para a sua gêmea.
--eu não te odeio-- avançar fala o olhando.
--eu te amo--os gêmeos falam juntos.
--esse amor que sentem e real e esse amor que vai nos tirar daqui...
☆𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚☆
𝐚𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚,𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰.
Quase todos da sala estava com os olhos marejados,tristes,com medo e com saudades de seus pais mas eu tinha certeza que agente ia sair desse lugar e ainda mais com nossos pais.graças ao plano de myssi.
--por que tão falando essas coisas,parece até que quer fazer todo mundo chorar--guppy diz com os olhos cheios de lágrimas.
--guppy as lágrimas,água lembra-- falei sorrindo limpando minhas lágrimas com o dedo.
--ahh, entendi--guppy diz pegando suas lágrimas se levantando.
--rapido guppy,junte as lágrimas de todos aqui--myssi diz indo até a mesma que recolhe as lágrimas.
Guppy andando pela sala pegando as lágrimas de todos que choraram ali.
A mesma pega as lágrimas de todos ali e começa a transformar ela em uma espécie de chave,parecida com aque granada estava a horas atrás.--o que tá fazendo?--acapela pergunta ao lado de guppy.
--uma chave--a mesma sorri terminando de forma uma chave com nossas lágrimas.
--pequena,acabou de nós salvar--falei abraçando a mesma que sorri retribuindo o abraço.
--bom,agora vamos ver se vai dar certo-myssi pega a chave de guppy e vai até a porta.
Myssi encaixa a chave na fechadura e gira a mesma causando um barulho que referindo que a porta tinha sido aberta.
--anda,vamos--myssi grita e todos saímos correndo pelos corredores da nave.
☆𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫☆
Enquanto os filhos dos heroicos acham um jeito de sair da sala que estávamos presos,com os heroicos estavam enlouquecendo,com saudades de seus filhos, cansados e com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresa
Fanfiction𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 "-Da pra calar a boca." 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 "-eu sou o líder aqui." 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amélia tem que ir para a sed dos heróicos enquanto seus pais saim para derrotar uma mobilização mas algo inesperado acontece e os filhos dos heróis tem...