𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎𝐃𝐄 𝐎𝐍𝐄
Amélia dormia tranquilamente em sua cama.ela estava realmente cansada.ela avia tido um dia cansativo.ela sonhava era um sonho adorável mas e interrompida com alguém a chamando de longe e em segundos a voz foi ficando cada vez mais perto,assim,despertando dos seus sonhos.
—que foi?tava tendo um sonho tão bom—Amélia resmungou com uma cara feia.
—Amélia,acorda logo temos que ir para a sed—sua mãe falava apressada.
—ai grande dia para ser filha da lavagirl e do sharkboy—ela fala irritada por querer dormir.
—sem reclamações em,querida—lavagirl falava em seguida sai de seu quarto.
—hum tá ta—Amélia falou se levantando e indo vestir uma roupa.
Bom era meio normal os filhos dos heróis iram para a sed por terem poderes e não poder ficar em escolas normais.bem Amélia tem poderes.iguais?igual sua irmã,guppy.
Amélia Terminou de se arrumar e então desceu para tomar pelo menos um café da manhã.
—bom dia pai—Amélia fala sem animação.
—bom dia querida—sharkboy fala com um sorriso.
—bom dia sharkbaby—Amélia fala para sua irmã que fez uma cara feia.
Amélia apenas ri.—não me chama assim Amélia—guppy fala irritada.
—ta ta parei—Amélia fala com os braços pra cima.
—queridas,vamos temos que ir já perdemos muito tempo—lavagirl fala apressada.
—ok—guppy e Amélia falam juntas.
✩𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨✩
Bom acabamos de chegar na sed e a sr.granada estava nos acompanhando até a sala que ficaremos.
Ao chegarmos observo uma menina que nunca vi na sed ela estava com uma cara nada boa,Nn gostei muito disso mais tudo bem.estávamos na frente da sala até um dos homens abrirem a porta e nos deparamos com todos os filhos dos heróis sentados em seus lugares,entrei com guppy e a menina.
—pessoal—sr.Granada chama a atenção dos outros—as meninas chegaram como já conhecem—sr granada fala—essa é myssi,ela vai se juntas a vocês hoje.
—guppy e myssi sentesse ali na frente—sr.granada aponta para um lugar à frente—Amélia sente ao lado do carta surpresa por favor.
Amélia excitou um pouco mas andou até a cadeira e se sentou.
—bom continuem com seus estudos todos—sr.granada ordena—crianças obrigada por respeitarem minhas regras.seus pais vão ficar super orgulhosos quando eu contar sobre esse comportamento.muito bem.—sr.granada fala sorrindo e logo sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐚𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐰𝐞𝐫𝐬-carta surpresa
أدب الهواة𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐀 "-Da pra calar a boca." 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 "-eu sou o líder aqui." 𝐎𝐍𝐃𝐄 Amélia tem que ir para a sed dos heróicos enquanto seus pais saim para derrotar uma mobilização mas algo inesperado acontece e os filhos dos heróis tem...