"Prometo ser um bom menino, querido"

324 48 2
                                    

- Jin, você está louco? - Taehyung finalmente quebra o silêncio constrangedor que se instaurou na mesa - Você está falando sério sobre tirar um serial killer da prisão?

Jin havia convocado uma reunião com toda a equipe naquela manhã. De inicio, enquanto Jin explicava tudo que aconteceu, todos estavam em profundo silêncio, esperando o primeiro a falar algo que fosse contra a decisão de Jin.

- Tae, estamos em uma situação difícil. - Jin suspira - Namjoon concordou em nos ajudar, ele tem uma visão que nenhum de nós teríamos em anos de trabalho.

- Talvez por que ele e esse "Novato" sejam dois assassinos? - Taehyung diz, ainda meio bravo

- Vocês não estão prestando atenção no que real problema - Jimin fala sério e todos o olham - Vocês realmente não perceberam? - Jimin espera uma resposta mas recebe apenas olhares confusos - Jin esta namorando!!

- É sério isso? - Taehyung começa a ri de nervoso - Inferno, Jimin! Estamos com um dilema enorme nas mãos e você esta preocupado com isso?

- Vocês não entenderam - Jimin diz animado - Namjoon é um serial killer, ele não tem o menor senso de amor, afeto ou qualquer sentimentalismo. A diversão dele é ver a vida sumindo dos seus olhos, então por que no acordo dele, ele pediu que Jin namorasse com ele? - Jimin questiona, deixando todos em silêncio novamente - Acordem! Namjoon é um alfa dominante! Se ele confia no Jin, de alguma forma, por mais bizarra e sinistra que seja, temos uma chance de usar isso a nosso favor.

- Como? - Taehyung pergunta curioso

- Não peço que confiem nele, afinal ele não fez nada para conquistar nossa confiança. Mas Tae, se conseguirmos fazer com que ele obedeça Jin, vamos avanças nesse caso e Deus sabe quantas vitimas vamos salvar - Jimin encara Taehyung como se implorasse por sua vida - Você é o único que pode conseguir uma ordem para tirar aquele homem de lá.

- Yoongi também é bom com fuga organizada - Jungkook se espreguiça na cadeira

- Não precisamos de medidas tão drásticas - Jin finalmente se pronuncia - E eu já tomei minha decisão. Vou seguir em frente com tudo e pegar seja lá quem for o desgraçado que esteja brincando com a gente, custe oque custar.

Alguns dias depois...

Os seis estavam parado em frente a prisão estadual de segurança máxima, calados, esperando os portões serem abertos.

Desde sua condenação, Namjoon não havia tido muitas oportunidades de ver a luz do sol . Desde que matou um presidiário no pátio, sua autorização de banhos de sol e saídas foram anuladas, e mesmo podendo recorrer, ele se negou, mais uma vez ele não fez muita questão de justificar seu atos perante o juiz durante o tribunal.

Ele estava acompanhado por quatro guardas armados. A justiça havia aceitado o acordo que Taehyung propôs, contanto que Jin tomasse total responsabilidade pelos atos de Namjoon. O criminoso estava usando uma roupa laranja, tornozeleira e algemas. Ao chegar a uma determinada distancia dos seis, Jin se aproximou, e recebeu um sorriso sutil de Namjoon que ofereceu as mãos para que Jin retirasse suas algemas, recusando que o guarda o tocasse.

Jin pegou as chaves do guarda e abriu pacientemente as algemas de Namjoon, o homem massageou os pulsos e apenas deu um passo para acompanhar Jin que começou a andar em direção aos outros da equipe. Todos os seis estavam sérios, deixando claro que não estavam felizes com a presença de Namjoon e muito menos confiavam nele, excerto...

- Seu filho da puta... - Jungkook avançou com um soco rápido e certeiro, acertando Namjoon no rosto com força suficiente para fazer qualquer outro homem recuar.

Sob a sombra do assassino | Namjin (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora