"Eu quero você"

328 47 6
                                    

Três dias depois...

A chuva batia forte contra os vidros da janela, como se o céu estivesse despejando toda a sua raiva sobre a cidade. Jin estava em casa, sentado à mesa da cozinha, mas estava longe de encontrar paz. Ele estava em casa, cercado por papéis e pelo silêncio, sua mente estava repleta de imagens dos horrores que havia testemunhado ao longo das últimas semanas. O caso do "Novato" parecia estar consumindo sua sanidade, uma xícara de café após a outra não conseguia afastar a sensação de desespero que o envolvia.

Então, o telefone tocou. Ele olhou para o aparelho esperando por uma distração temporária.

Era Jimin...

- Jin, precisamos de você aqui - disse Jimin, sua voz soando tensa do outro lado da linha.

Jimin era o médico legista da instituição que Jin trabalhava. Jin havia montado sua equipe detalhadamente, e Jimin foi sua primeira escolha.

Sem hesitar, Jin se veste e segue para o local indicado por Jimin em mensagem de texto. O fato de ser praticamente na mesma rua em que ele sabia que seu amigo morava, o preocupou muito. Ao chegar, ele encontra Jimin esperando do lado de fora da casa, apenas de moletom e chinelos, cercada por policiais que isolaram a área.

- Oque aconteceu? - Jin pergunta preocupado - Você esta bem?

- Sim - Jimin acena com a cabeça - Mas eu acho que alguém esta mandando um recado para nós... - Jimin mostra um saquinho transparente que contem um bilhete - Ele deixou isso na minha porta.

"Toc toc toc, sua vizinha esta chamando"

- Eu liguei para a central e fui até lá - Jimin suspirou - Melhor você ver com seus próprios olhos...

Os dois entram na residência e são recebidos por uma visão terrível: o corpo da vítima está caído no sofá, uma expressão de terror congelada em seu rosto enquanto o sangue escorre pelo canto de sua boca. Aparentemente com o maxilar deslocado.

- Ele esta brincando com a gente - Jin diz com raiva - Desgraçado...

- Ele esta... e vai continuar se não fizermos alguma coisa - Jimin suspira

Jin respirou fundo, e apenas um única alternativa passava em sua cabeça.

"Namjoon''

Jin esperou com impaciência enquanto o guarda trazia Namjoon para a sala. Seu coração martelava dentro do peito, a raiva e a frustação misturadas em sua expressão tensa.

Quando Namjoon entrou na sala, algemado e escoltado pelo guarda, Jin o encarou.

- Por favor, nos deixe a sós - disse Jin ao guarda com uma voz firme, sua autoridade transparecendo em suas palavras.

O guarda hesitou por um momento, lançando um olhar de preocupação para Jin, mas acabou saindo da sala, deixando os dois homens sozinhos. Assim que a porta se fechou, a sala se tornou silenciosa, exceto pelo som da respiração pesada de Jin.

- Eu aceito fazer o acordo - declarou Jin

Namjoon apenas observou Jin por um momento, seus olhos estudando cada centímetro do rosto do investigador. Um sorrisinho satisfeito brincou nos lábios de Namjoon, um lampejo de insanidade reluzindo em seus olhos.

- Parece desesperado, investigador - Namjoon diz - Não entendo o motivo de tanta agonia por um pirralho que não sabe quebrar um pescoço.

- Como é? - Jin diz incrédulo

- As noticias circulam muito bem por aqui, investigador - Namjoon diz calmamente

- Certo... - Jin respira fundo e passa as mãos nervosamente pelos cabelos - Sobre o acordo... - Jin parece inquieto - Fale suas condições.

Sob a sombra do assassino | Namjin (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora