"Essa é a maior prova de que você é meu"

327 46 7
                                    

Namjoon havia dormido no sofá naquela noite, apesar de não ser proibido por Jin de dormir no quarto. Mas Namjoon nem mesmo fechou os olhos naquela noite, olhando incansavelmente para a porta de entrada e atento a qualquer som na casa. Queriam seu ômega, e ele jamais perderia alguém que ama novamente...

...nunca mais.

- Bom dia, Namjoon - disse Jin, bocejando.

- Bom dia - respondeu Namjoon, sua voz baixa e firme.

- Dormiu bem? - perguntou Jin, mesmo sabendo a resposta.

Namjoon apenas assentiu.

No fundo, Jin sabia que Namjoon estava lutando contra seus próprios demônios naquele momento.

Jin não demorou muito para se arrumar, e Namjoon estava insuportavelmente silencioso aquela manhã. Jin nunca odiou tanto o silêncio...

Assim que chegaram na central, no caminho do estacionamento até o interior do prédio, Namjoon parecia permanecer em "alerta" o tempo todo, apesar de não olhar para todos os cantos. O cheiro de Namjoon era mais forte, e por um momento Jin se perguntou se aqueles supressores injetáveis da prisão realmente faziam algum efeito.

- Ei Jin, o relatório do ultimo corpo esta pronto - disse Jimin assim que avistou os dois

- Asfixia... - Namjoon diz friamente, demonstrando pouco interesse

- Como sabe? - Jimin perguntou assustado - Não viu o relatório...

Namjoon arqueia as sobrancelhas, encarando o envelope nas mãos de Jimin.

- Muita prática - a forma que Namjoon responde faz Jimin se arrepiar

Jimin deu um passo para trás, assustado com a intensidade no olhar de Namjoon. Jin, por sua vez, sentiu uma pontada de preocupação, observando o comportamento de Namjoon. O alfa estava agindo de forma mais sombria e psicótica do que o habitual, e Jin não podia deixar de se perguntar o que estava acontecendo na mente dele.

Mais tarde, enquanto a equipe discutia algo com Taehyung, Namjoon estava sentado no sofá, observando em silêncio. Seus olhos seguiam cada movimento de Jin, enquanto seus dedos tamborilavam ritmicamente no braço do sofá. O olhar dele era vazio, como se estivesse completamente submerso em seus pensamentos.

Jungkook se aproximou de Namjoon, trazendo uma caneca de café. Namjoon aceitou o café em silêncio, seus olhos encontrando os de Jungkook. Eles não precisavam de palavras; havia uma compreensão mútua entre os dois.

- Sabe o que fazer se eu perder o controle, não sabe? - Namjoon falou de forma sombria.

Jungkook assentiu, sério.

- Sim - respondeu ele.

Após alguns segundos de silêncio, Namjoon apenas murmurou:

- O parque central...

Jungkook entendeu o recado imediatamente. Ele colocou a arma na cintura e soltou as algemas dos pulsos de Namjoon.

- O que você está fazendo? - Taehyung repreendeu Jungkook, observando a cena com desconfiança.

Jungkook olhou friamente para Taehyung, seus olhos sombriamente escuros.

- Hora de caçar - disse Jungkook, sua voz arranhada e rouca. - Você tem dez minutos...

- Preciso de cinco - Namjoon diz, suas veias brevemente alteradas nos braços

- Oque esta acontecendo? - Jin pergunta cruzando os braços

- Não pode soltar ele dessa forma! - Taehyung fala

- Posso... - Jungkook diz indiferente - Conheço ele melhor do que você, Taehyung. Confio no Namjoon.

Sob a sombra do assassino | Namjin (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora