Epílogo

301 37 15
                                    

A respiração de Jin estava entrecortada, cada toque de Namjoon o fazia tremer.

— Namjoon, calma...hmmm... Acabamos de chegar — Jin tentava dizer em meios aos beijos

Os lábios de Namjoon estavam sobre os de Jin, numa sequência de beijos intensos e quentes, a língua do alfa invadindo a boca do ômega, reivindicando-o como seu.

Depois de começar a trabalhar para a equipe, Namjoon criou um hábito causado pelo ciúmes. Depois das missões ele arrasta Jin para algum lugar da casa e o marca de diversas formas, insistindo que Jin esta com cheiro de outro. Namjoon precisa ficar agarrado a Jin até estar satisfeito...e esse é o problema. Raramente esse alfa fica satisfeito.

Jin se agarrou Namjoon, suas mãos deslizando pelas costas fortes do alfa, puxando-o para mais perto. O alfa, por sua vez, deixando seus instintos de alfa assumirem o controle, deixou seus dedos deslizarem pelo abdômen de Jin, subindo em direção ao peito, onde ele parou por um momento, sentindo o ritmo acelerado do coração de seu ômega. Jin suspirou, seus olhos se fechando ao sentir os dedos de Namjoon provocando seu corpo, desenhando círculos preguiçosos em sua pele, enquanto os lábios se moviam do pescoço de Jin até sua clavícula.

Suas mãos grandes e firmes agarraram a camisa de Jin, e, com um movimento brusco, ele puxou o tecido, quase rasgando-o. Jin arfou, mas não resistiu. Ele conhecia aquela fome em Namjoon, sempre exigindo mais, sempre querendo marcar seu território.

Com um movimento firme, Namjoon agarrou Jin e o colocou de joelhos no sofá, a bunda empinada, pronta para ele. O alfa sentiu o cheiro da lubrificação de Jin, seus olhos escurecendo de desejo. Jin apenas se entregou, seus gemidos preenchendo a sala enquanto ele se apoiava nos braços, seu corpo ansioso pelo toque de Namjoon.

O alfa não perdeu tempo. Suas mãos deslizaram pelas costas de Jin, descendo até seus quadris enquanto ele se inclinava, suas presas roçando a pele exposta da nuca do ômega.

— Vai me marcar de novo? — Jin perguntou com um sorrisinho nos lábios

— Sim... — Namjoon passou a língua sobre a marca na nuca de Jin — Todos os dias...

— Eu já sou seu Namjoon... — Jin sentiu um arrepio percorrer seu corpo

— Meu... — Namjoon esfregou o nariz no cabelo macio de Jin, respirando aquele cheiro doce que seu ômega tinha

Com um movimento rápido, ele tirou as calças de ambos, seus olhos escurecendo ainda mais quando seu membro roçou na entrada molhada de Jin. O calor do corpo de Jin contra o seu era a única coisa que ele podia sentir naquele momento, e sem hesitar, Namjoon empurrou seu membro para dentro de Jin com força, fazendo o ômega arquear as costas e soltar um gemido alto.

— Ah, Namjoon...! — Jin arfou, seus dedos se cravando no estofado do sofá enquanto seu corpo balançava com cada estocada

As mãos grandes de Namjoon agarravam a cintura de Jin com força, puxando-o de encontro a cada investida, estocando em Jin de forma quase desesperada, como se quisesse se certificar de que Jin sentisse cada centímetro dele.

— Namjoon... mais...! — Jin pediu entre os gemidos, seu corpo inteiro tremendo enquanto o alfa aumentava as investidas

Namjoon rosnou em resposta, suas mãos apertando ainda mais a cintura de Jin enquanto ele obedecia ao pedido. Jin arfou, sentindo as investidas ficarem mais profundas, mais urgentes. Cada vez que Namjoon se movia dentro dele, um arrepio percorria sua espinha.

Namjoon continuou, suas estocadas ficando mais rápidas, mais possessivas, enquanto ele sentia o corpo de Jin se apertando ainda mais ao redor dele. Jin mal conseguia respirar, seus gemidos se tornavam mais altos, mais frequentes, sua mente se desfazendo em puro prazer.

Sob a sombra do assassino | Namjin (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora