"Vai ficar tudo bem"

289 40 3
                                    

Jin acordou na manhã seguinte em sua própria cama, sentindo-se estranhamente vazio o lado de Namjoon. Ele franziu a testa, tentando entender a sensação de perda que o envolvia, até que as lembranças da noite anterior inundaram sua mente, fazendo suas bochechas corarem.

Sentindo-se sozinho, sem a presença reconfortante de Namjoon ao seu lado, ele se levantou da cama e começou a procurar por Namjoon, encontrando-o sentado no sofá, lendo algum livro.

Namjoon olhou para cima quando percebeu a presença de Jin, e um sorriso calmo se espalhou pelo rosto do alfa.

— Bom dia, Jin — cumprimentou Namjoon, seu sorriso calmo transmitindo uma sensação de tranquilidade.

Jin se aproximou e se sentou ao lado de Namjoon, ansiando por seu toque reconfortante.

— O que aconteceu? Como voltamos para casa? — perguntou Jin, curioso

— Bom dia, Jin — disse Namjoon, fechando o livro e sorrindo para o ômega.

— Bom dia, Namjoon — Jin respondeu, sentindo um sorriso tímido surgir em seus lábios — O que aconteceu? Como voltamos para casa?

Ele se aproximou do sofá e se sentou no colo de Namjoon, aninhando-se contra o peito do alfa e inspirando profundamente seu aroma reconfortante. Namjoon envolveu os braços ao redor de Jin, acariciando seus cabelos com carinho.

— Por causa do seu cio, adiaram a operação. Eu fui autorizado a ficar com você e nós voltamos para casa enquanto você estava dormindo — Namjoon deixou um beijo no topo da cabeça de Jin — Jungkook me deixou dirigir seu carro, apesar de Yoongi ter ameaçado arrancar minha cabeça se eu fugisse com você

Jin soltou uma risadinha.

Namjoon continuou acariciando os cabelos macios de Jin, transmitindo silenciosamente todo o carinho e apoio que sentia pelo ômega. Jin fechou os olhos por um momento, absorvendo a sensação reconfortante do toque de Namjoon, como se tudo estivesse certo no mundo quando ele estava nos braços do alfa.

Namjoon observava atentamente através da janela enquanto uma sombra se movia ao redor da casa de Jin. Ele sabia quem estava os vigiando e por quê, e sabia que precisava manter Jin seguro a todo custo.

Namjoon mantinha o rosto de Jin pressionado contra seu peito, sentindo o coração do ômega batendo em um ritmo tranquilo. Ele podia sentir o corpo do ômega se mexendo sutilmente em seu colo. Jin ainda estava sob os efeitos de seu cio, e seu instinto natural o fazia buscar o calor e o conforto do alfa.

— Jin... — Namjoon murmurou, sua voz rouca de desejo

O ômega se aproximou dos lábios de Namjoon, ansiando por mais do toque do alfa, Namjoon segurou seu rosto suavemente, deixando Jin colar seus lábios. A sensação de tê-lo tão perto, tão vulnerável e tão confiante em seus braços, era algo que Namjoon nunca imaginou que experimentaria, mas agora que tinha, não queria perder nunca mais.

—  Vamos para o quarto, querido? —  Namjoon sussurrou, levantando com Jin no colo



Um tempo depois, com Jin ainda dormindo, Namjoon ouve um barulho vindo da porta de entrada, batidas lentas. Com cuidado, ele colocou Jin no lado da cama, certificando-se de que ele ainda estivesse confortavelmente adormecido. Caminhou silenciosamente até a porta, e encontrou um bilhete passado por baixo dela. Ele o pegou e desdobrou, os olhos escurecendo ainda mais à medida que lia as palavras.

"Olá, Namjoon.
Espero que tenha aproveitado a última noite com o ômega. Ele é um tesouro raro, e eu adoraria tê-lo para mim. Ficará delicioso em minhas mãos.
Nos vemos em breve ;)”

Sob a sombra do assassino | Namjin (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora