Namjoon ainda olhava desconfiado pelo vidro quebrado da janela, seus olhos fixos em algo que apenas ele parecia perceber. Jin sentiu a tensão no ar, o instinto alfa de Namjoon claramente em alerta. O toque firme e carinhoso de Namjoon em sua cintura era um lembrete constante da presença protetora do alfa.
- Namjoon, você vai nos acompanhar? - perguntou Jin, tentando manter a voz firme
Namjoon piscou, afastando-se da janela com relutância.
- Claro - respondeu ele, ainda mantendo um olhar vigilante para o matagal.
Ele soltou Jin, mas ficou próximo, seu instinto alfa não permitia que ele se afastasse demais do ômega.
Jin podia sentir o aroma familiar de canela mais forte desta vez.
A equipe se reuniu do lado de fora, explorando a parte de trás da casa abandonada. Namjoon ainda parecia desconfiado, seus olhos varrendo o matagal que se estendia por um longo percurso até a trilha. Ele parecia estar em alerta, seus instintos de alfa forçando-o a se manter próximo de Jin, pronto para protegê-lo a qualquer momento.
- Ele está estranho - comentou Taehyung, observando Namjoon com uma expressão curiosa. - Normalmente, ele é mais... relaxado, se é que se pode dizer isso.
- Ele viu algo - afirmou Jungkook, mantendo um olhar vigilante ao redor - E pelo jeito, não gostou do que viu.
Namjoon continuava calado, seus olhos sempre concentrados em Jin. Jungkook se aproximou para conversar com o amigo, aproveitando o fato de também estar sentindo um clima estranho no local.
- O que você viu? - Jungkook perguntou baixo, olhando para Namjoon.
Namjoon não respondeu verbalmente. Ele apenas indicou uma direção com a cabeça, seus olhos ainda fixos em Jin. Jungkook seguiu o olhar de Namjoon e entendeu o aviso, começando a ficar próximo do seu ômega, Jimin.
- Há algo lá - murmurou Jungkook, virando-se para Jin. - Talvez devêssemos investigar mais a fundo - Jimin, fica perto de mim - Jungkook murmurou, puxando o ômega para mais perto.
Jimin olhou para Jungkook com uma expressão de surpresa, mas não questionou. A tensão no ar era suficiente para ele entender que algo estava errado. Jin, por sua vez, mantinha seus olhos em Namjoon, tentando decifrar o que o alfa estava pensando.
- Onde? - perguntou Taehyung, tentando seguir a direção indicada por Jungkook.
- Perto do lago - respondeu Jungkook, olhando de Namjoon para Jin, buscando confirmação.
- Vamos, então - disse Jin, tentando manter a calma.
A equipe começou a caminhar em direção ao lago, mantendo uma formação mais fechada do que antes. Namjoon ficou ao lado de Jin, suas mãos ocasionalmente tocando levemente a cintura do ômega.
Não era uma vegetação alta no caminho para o lago, afinal havia uma trilha que muitas pessoas, amantes da natureza, costumavam fazer constantemente na área. O lago ficava a poucos metros da casa abandonada.
Yoongi observava o local com olhos atentos, aproximando-se de Taehyung de forma protetiva. Hoseok fez o mesmo, mantendo-se próximo de Taehyung, seus olhos varrendo o caminho à frente.
Taehyung olhou para Yoongi e Hoseok, notando a postura protetora dos alfas.
- Por que vocês dois estão tão... na defensiva? - perguntou Taehyung, curioso.
Jimin interveio antes que Yoongi ou Hoseok pudessem responder.
- É o instinto deles - explicou Jimin. - Alfas têm essa necessidade de proteger aqueles que consideram importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra do assassino | Namjin (ABO)
FanfictionJin sempre buscou desvendar os enigmas mais complexos, mas nada o preparou para o mistério que é Kim Namjoon. Condenados pelo destino, eles se veem envolvidos em uma teia de segredos e desejos proibidos. Entre investigações e sentimentos reprimidos...