"Tudo bem, amor...esta tudo bem"

311 38 5
                                    

Algumas horas depois...

— Por favor, ele não fez nada de errado! — Jin implora, sua voz quebrando de desespero enquanto as lágrimas escorrem por seu rosto

Namjoon, exausto e com o semblante perturbado, é levado algemado pelos policiais, que tentam afastar Jin da cena. O alfa olhou para Jin, seus olhos transmitindo uma profunda agonia ao ser separado dele.

— Isso é para sua própria proteção, senhor — um dos policiais disse a Jin, tentando afastá-lo de Namjoon

— Namjoon é inocente! Eu já disse! Não podem leva-lo assim! — Jin gritou, tentando desesperadamente alcançar Namjoon, mas os policiais o impediram

Os policiais não deram ouvidos aos protestos de Jin e arrastaram Namjoon para fora da casa, deixando Jin sozinho.

Jin caiu de joelhos no chão, as lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele sabia que seu ex-namorado, Jaewon, provavelmente já tinha acordado no hospital e, com sua ficha limpa, conseguiria virar a situação contra Namjoon, que já tinha um passado manchado. Jin coçou a cabeça, confuso e nervoso, tentando pensar em uma maneira de acabar com tudo isso.

Eles tinham a confissão de Jaewon gravada, que provavelmente seria invalida, pois aquele desgraçado alegaria que foi torturado para confessar. Eles precisavam de mais do que isso...

As memórias da noite anterior passaram rapidamente pela mente de Jin, desde o momento em que Namjoon o confortou até a chegada dos amigos e a revelação da verdadeira identidade de Jaewon. Era injusto! Injusto que Namjoon fosse preso ou afastado dele. Ele sabia o carinho que Namjoon tinha por ele, e aquele olhar perdido de Namjoon, como se perdesse algo precioso, aquilo doeu profundamente em Jin e não só por causa do seu vínculo com o alfa.

Jin respirou fundo, observando o ambiente vazio. Ele pegou seu celular e discou o número de Jungkook. Cada "bip" da ligação aumentando sua ansiedade, até que finalmente a chamada foi atendida.

— Alô, Jin? O que aconteceu? — a voz de Jungkook soava preocupada.

— Jungkook, eles levaram o Namjoon — Jin implorou, sua voz quebrando de desespero enquanto as lágrimas continuavam a escorrer pelo rosto.

Houve um momento de silêncio do outro lado da linha antes de Jungkook suspirar profundamente.

— Merda! — Jungkook diz de forma frustrada — Eu achei que teríamos mais tempo de reunir provas contra Jaewon.

— Eu também... — Jin se senta no sofá, deixando seu corpo afundar — Não temos provas o suficiente a favor do-

— Temos sim... — a voz de Jungkook é séria, de uma forma que Jin nunca havia escutado — Jin, eu preciso que todos estejam na sua casa, encontro vocês em uma hora.

Jin assentiu, embora Jungkook não pudesse vê-lo, e desligou a ligação. Ele começou a ligar para todos pedindo que viesse a sua casa. Alguns minutos depois, ele ouviu o som de carros parando do lado de fora e passos apressados se aproximando. Ao abrir a porte ele viu Taehyung, Yoongi, Hoseok e Jimin...sem sinal de Jungkook.

— Eles o levaram? — Taehyung pergunta olhando ao redor, sem encontrar Namjoon

— Sim... — Jin soa triste — Já faz alguns minutos.

— Jungkook saiu de casa e me mandou direto para cá — Jimin diz — Ele não me disse nada.

— Ele estava estranho na ligação — Jin diz — Mas mandou esperar, diz que nos encontra em uma hora.

— Uma hora? — Yoongi pergunta confuso — Aonde ele foi?

— Não sei — Jin volta a se sentar no sofá — Mas quando eu disse que não tínhamos provas, ele disse que não era verdade. Sei que aquela gravação não vai ser suficiente...



Sob a sombra do assassino | Namjin (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora