--> IMAGENS INCLUÍDAS PARA MELHOR INTERPRETAÇÃO!!
NA SALA DE AULA
Eu deitei minha cabeça sobre a carteira pensativo quando do nada ouvir a Ayuna gritar do meu lado animada. — Migoo, eu vi tudo viu?? O clima que rolou na aula de você com o prof novo de inglês, e até passou o recreio sem mim né? - Ela me olha sugestiva. — O que rolou? Me conta tudooo, anda anda!!
Suspiro e levanto minha cabeça. — Ele me levou para a biblioteca... justamente pra me pegar.. eu quase pirei, tentei me manter mais controlado possível.
— Eu sabia!! - Ela disse esnobe. — Meu gaydar nunca falha! Nem meu faro de fanfiqueira! Ele é gay porra e tá te querendo desde que colocou os olhos em você. - Ela piscou me fazendo corar. — Então se prepara que isso não vai parar por ai.
— Não!? - Questiono surpreso.
— Não. - Ela sorriu confiante e sentou na cadeira ao meu lado começando a brincar com meus cabelos. — Ele não vai parar até..- Olha para meu short sugestiva e sussurrou. — Te comeer... . - Sorriu soprando.
Eu arregalei os olhos e disse surtando. — ME COMER!? AMIGA VOCÊ ENLOQUECEU,!? - Gritei.
— Até parece que você não sabiaa! - Disse em um tom mais alto. — Tá na cara, eu sei muito bem a vadia sedenta que tem por trás do seu rostinho inocente Yuto, fala sério eu te conheço muuiitoo bem e você sabe disso. - Piscou.
Coloco meu indicador em meus lábios pensativo. — Bem.. eu deixaria aquele gostoso me tocar todinho.. - Dou um sorrisinho de canto e Ayuna se aproxima do meu ouvido.
— Eu sei, aliás.. ele quer ter levar pra cama e explorar cada parte sua e conhecer cada detalhe seu. - Aponta para o meu corpo, de cima para baixo, sugestiva.
Eu fiquei vermelho e ela sorriu. — Ayuna, ficou chapada sua maluca, ele é nosso professor.. - Sussurrei.
— É fato querido, aliás você vai se dar bem, se dar pro prof de inglês imagina, vai passar direto na matéria dele. - Sorri baixo.
— Real, nem preciso estudar mais. - Me gabo um pouco com um sorrisinho. — A gente tem aula dele de novo hoje?
— Já quer ver teu macho de novo? - Brinca. — Bem, não acho que só amanhã mesmo.
— Entendi.. - Olhei baixo. — Tudo bem, ainda tenho o número dele. - Pego meu celular.
— Mas já? - Ela me olhou surpresa. — O negócio tá indo muito bem então né? - Sorriu brincalhona. — Eu também quero umm.. tem vários aqui na escola, mas tudo uns babacas, Difícil achar alguém atraente e que preste. - Cruzou os braços.
— Verdade amiga, aqui só tem urubu, te come depois já era. - Olhei de desdém para uns alunos ao fundo.
— Credo, ainda bem que eu tenho um best lindo e gentil. - Ela colocou a cabeça em meu ombro e eu retribuir com um sorriso fofo.
— Você também best! Vou beber água, quer que eu leve sua garrafinha? - Levanto.
— Sim, sim! - Ela pega sua garrafinha e me entrega.
Antes de andar até a porta eu me viro curioso. — Ayuna, você sabe o motivo, razão ou circunstância o Professor Don - Yung se demitiu?
— Ah.. ele não se demitiu. - Ela sussurra. — Pegaram ele com a coordenadora, ÓH! - Faz um gesto obseno com a mão. — Se pegando na sala de limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂+。:.゚𝓣𝓻ê𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪çõ𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻.:。+゚🍂 사랑의 세 계절 - ʏᴀᴏɪ BL -
FanfictionDepois de completar 19 anos, Yuto Kaida se muda para uma faculdade no Japão há poucos meses. Estava tudo indo muito ''bem'' até seu professor antigo de inglês pedir demissão e a faculdade contratar um professor substituto, Dês de então a vida de Yut...