𝟾- 𝙼𝙰𝙺𝙸!!?

32 7 31
                                    

— Kento... eu... posso explicar. - Disse desviando o olhar.

— Eu nem quero saber. Tá tudo bem, eu sei que você nunca cederia a aquele babaca. - Abre um sorrisão e me beija.— Tô querendo mesmo é que me explique outras coisas... Primeiro, porque tá aqui e não na aula e segundo o que foi aquilo que me mandou ontem? - Coloca as mãos ao redor da minha cintura puxando para mais perto.

— Bem.. é uma história muito longa... - Suspiro mas sorrio.— Eu bebi de mais ontem, por isso as fotos, eu ainda tou um pouco bêbado na verdade, não estou totalmente sóbrio, eu vim pra cá porque eu... tava com medo de passar mal, talvez mais tarde eu vá vomitar... então por isso fiquei aqui até passar o efeito totalmente. - Passo minha mão no seu rosto.— Ai, eu achei que ia ficar em paz e chega o Dori..

— Agora tô com dó do meu bebê. Você só queria descansar um pouco antes de ir pra aula e vem aquele autista em alto grau. - Ele começa a rir e depois sela minha bochecha carinhosamente. — Agora vamos cada um pra sua sala, é melhor. Sua amiga tava desesperada perguntando 'cadê você' e que queria te contar umas novidades. - Pega nas minhas mãos e me olha todo bobo.

Eu gargalho um pouco. — Tá bem.. eu vou, mas só se me acompanhar!! - Sorrio grande animado.— Mas nem sei porque ela perguntaria, eu mandei mensagem pra essa doida antes de vim. - Disse brincando.

— Ela disse que era pra você ir logo, que tava demorando demais. - Brinca com meus lábios, passando o indicador neles. — Posso te acompanhar até sua sala, mas infelizmente somos de salas diferentes. - Disse com um bico.

— Pois é... pois é... que pena.. - Ando com Kento de mãos dadas até a sala, olhando para frente. Eu parecia pensativo.. "como, o Kento não surtou? Será que ele não liga? ou simplesmente ele é tão obsecado por mim que ele chega a ser.. bobo?... " Bom, melhor eu tomar vergonha na cara se for isso. Se não vou acabar terminando de machucar os sentimentos dele igual os ex dele. Enfim eu cheguei na sala junto com Kento de mãos dadas, foi quando eu vi a Ayuna abrir um sorrisão ao me ver, mas.. minha atenção foi interrompida.

POV'S ★⋰† MACKENYOU †⋱☆

— Bom dia Yuto, pode me explicar porque não compareceu a minha aula anterior? Aliás, eu já estava avisando para os demais que eu iria substituir a aula de agora. - Forço um sorriso enquanto observo aquela cena. Que irônico ele aparecer de mãos dada com o Kento, sendo que ele me mandou aquelas fotos ontem a noite.— E pode ser sentar, por favor.

POV'S ˚ ༘♡ ⋆。˚YUTO KAIDA ༘♡ ·˚

— Bom.. er.. - Olho pra Kento.— A gente se ver no recreio, pode ser?

— Uhum. E falou Mackenyo! - Kento selou meus lábios e acenou para o professor antes de sair.

— Desculpa Professor Mackenyo eu cheguei agora.. não estava me sentindo bem, vou me sentar com licença.. - Esboço um sorriso pequeno e ando rápido até o meu lugar ao lado de Ayuna. Coloco minha mochila na carteira e me sento. 

POV'S ★⋰† MACKENYOU †⋱☆

— Não precisa se explicar, só pedi para se sentar. - O encaro por alguns momentos, antes de voltar até o quadro e escrever mais no mesmo sobre o meu assunto. Sim, eu estava com raiva por aquilo, eu sei que o que tivemos não foi nada, mas mesmo assim foi algo bem ruim de se fazer. Se ele quiser mesmo ter algo com o Kento, não quero mais me envolver com ele. Ainda sou muito amigo do Kento e sei bem como ele já se feriu muito no passado por conta de velhos amores, não quero que aconteça o mesmo e aquele garoto seja o motivo de isso acontecer novamente.

🍂+。:.゚𝓣𝓻ê𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪çõ𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻.:。+゚🍂  사랑의 세 계절 - ʏᴀᴏɪ BL -Onde histórias criam vida. Descubra agora