𝟻- 𝙱𝚊𝚜𝚚𝚞𝚎𝚝𝚎

34 7 45
                                    

Era domingo, dia de jogos na universidade. Eu entrei pro grupo de líderes de torcida porque eu queria está presente em todos os jogos do Kento, lógico que eu tinha que ter alguma função na quela universidade. Depois de conversar com algumas meninas do grupo eu vi Kento se aproximando, logo selando meus lábios.

— Eai gatinho, você está tão lindo. Vai torcer pra mim não é? - Ele sorri se aproximando.

Fico um pouco bobo mas respondo. — Vou sim! Se puder fazer uma cesta pra mim...

— Que bom, Todas que eu fizer serão pra você. - Ele me beija, agarrando minha cintura.

— Vai ser a minha primeira vez, vendo um jogo seu e estou bem animado!! - Sorrio grande em animação, finalmente tinha algo que me animasse. — Eu vou me trocar, já! já! venho! - Selo os  lábios do mesmo rapidamente antes de sair até o camarim.

Eu vi Mackenyu indo falar com Kento depois que me afastei. Ele deve ainda está puto comigo ainda, dês da quela noite que tivemos, ele nunca mais foi o mesmo, era sempre frio comigo, mal olhava pra mim na aula. Eu entendo ele, com certeza está preservando o trabalho dele.

(FOTO) Finalmente depois de minutos eu sair do camarim com minha roupa, putz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(FOTO) Finalmente depois de minutos eu sair do camarim com minha roupa, putz... eles deixam usar uma roupa assim? Bem eu não liguei muito até porque toda roupa que eu visto cai bem em mim, depois só entrei na quadra novamente para encontrar as outras meninas. 

Fiquei brincando com os Pom-Pom coloridos por enquanto, e sério.. era muito legaaall, eu parecia uma criança. Mas não pude reparar um olhar vindo da arquibancada, então observei ao redor e putz. O professor nem sabia disfarçar coitado, ele estava olhando fixamente para minha roupa, deve nem ter notado que eu percebi, minhas bochechas queimaram. Mesmo frio comigo eu ainda tinha uma queda enorme por ele.

POV'S ⋰† MACKENYU †⋱

Mesmo ele me olhando eu continuei encarando aquela imagem, ele era perfeito. Porque que ele tinha que ser um aluno meu? Não podia ser qualquer outra pessoa? Ai eu já teria o feito meu!Para quebrar o gelo do momento, eu acenei para ele sorrindo fraco. Foi quando vi um garoto aparentemente da idade do Kento e que era com certeza de outra escola por causa da roupa do time adversário, sem falar que nunca o tinha visto na vida, indo em direção à ele.

POV'S ˚ ༘♡ ⋆。˚YUTO KAIDA ༘♡ ·˚

Eu nem esperei e acenei de volta sorrindo, mas isso vou interrompido por uma voz, desconhecida.

— Oi gatinho, tá sozinho??. .. - Um garoto sentou ao meu lado com um sorriso travesso. — Que sexy... - Ele mordiscou os lábios encarando minha roupa.

Eu sabia que isso já ia acontecer, roupa maldita!  — Oi.. eu.. tou sim... na verdade.. - Digo com dificuldade tentando achar palavras enquanto ele me olha, isso foi tão repentino! Nem para me socializar eu presto. — E você deve.. jogar também né? - Olhei para o cretino, quem ele pensa que é... (FOTO)

🍂+。:.゚𝓣𝓻ê𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪çõ𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻.:。+゚🍂  사랑의 세 계절 - ʏᴀᴏɪ BL -Onde histórias criam vida. Descubra agora