[06:50] Enfim, a caminho da universidade, andava pela calçada em direção a universidade, eu sempre pegava um ônibus mas hoje, decidi que a pé mesmo. Eu cheguei em frente e suspirei, era mais um dia como outro qualquer.
— Aff.. ainda bem que hoje é sexta.. - Parei na frente da porta e olhei hesitante antes de entrar. Quando eu criei coragem de entrar, uma pessoa segurou meu braço me impedindo.
— Oi, desculpa. Você poderia dar uma olhada neste cartaz? Minha cafeteria está contratando e você tem um certo perfil para trabalhar lá! O que acha? Não precisa decidir nada agora, o meu número está ai e qualquer coisa pode ligar. - Ele terminou de falar esboçando um sorriso gentil em seus lábios.
"Trabalhar numa cafeteria?.. isso seria bom, mesmo em uma família rica, eu sempre quis um trabalho assim." Pensei depois de virar para o mesmo, com um sorriso suave. Depois reparei o cartaz, analisando as informações. — É aqui perto... hm.. é uma vaga boa, e um bom começo. Eu topo... quando posso ir lá? - Digo confiante.
— Olha, que ótimo. Gostei de como você é ambicioso e que gostou do emprego. Isso é muito importante mesmo! Porém, antes de contratar qualquer pessoa, fazemos sempre uma seleção e você, assim como os demais, deverá mostrar suas habilidades de forma prática. De antemão haverá uma entrevista e se passar irá para a próxima fase que vai ser trabalhando por um dia. - Sorri pequeno. — Ai tem o endereço direitinho como pôde ver, espero você lá
— Certo, entendi. Quando eu posso ir? - Sorrio animado.
— Hoje mesmo, se puder. Mas antes, me mande uma mensagem para confirmarmos o horário. - Ele se retirou dali cheio de expectativa.
— Ok!!! Tenha um bom dia! - Grito acenando, depois me dirijo para dentro anotando o número no meu celular. Não demorou muito até chegar na sala. Coloquei minha mochila na cadeira e acenei para Ayuna radiante, que estava ao lado.— Oi diva!
— Dear! Como você tá? - A mesma assim que me viu correu para me abraçar.— Lindo, você nem sabe o babado. - Sussurro próximo ao meu ouvido.
— BABADO???!!! ME CONTA AGORAAA - Digo ansioso e meio exagerado.
— O nosso prof querido Mackenyo vai sair da escola. - Disse em um tom de voz calma e incerta, um pouco cuidadosa.— Isso é bom, certo? - Me observou em silêncio por um tempo, tentando desvendar minha expressão.
Eu fico chocado, me viro um pouco para o lado.— O Prof Mackenyu? Bom, sim é bom sim! - Forço um sorriso ao voltar o olhar para a mesma.
— Pensa pelo lado positivo, ele não vai ser mais nosso professor oficialmente então você pode pegar ele sem essa desculpa. - Ela toca em meu ombro e sorri grande.
— Pensando por esse lado sim, mas acho que ele não liga muito pra mim. Então vou esperar ele reagir. - Pisco confiante.
Ayuna faz uma expressão azeda exagerada.— Desde quando Yuto Kaida é de esperar macho reagir. Quem é você e o que fez com meu amigo porra? - Ela dá a ênfase no "Yuto Kaida (KAI e DÁ)".— O Yuto que eu conheço sempre consegue o que quer, não importa como. Você já esperou tempo demais, então agora que ele é só mais um macho e não seu professor pode ir atrás dele.
Gargalho um pouco nervoso.— Calma! ... eu só não sei oque fazer agora. - Suspiro assoprando. Yuma disse pra eu ter calma com as minhas escolhas, por isso não sei muito como agir. — Vou falar com ele, prometo.
Seus olhos se comprimem e ergo uma das sobrancelha logo em seguida.— É bom mesmo viu? E faça isso por você, afinal, foi amor a primeira transa! - Gargalha igual a uma doida. — Você ainda tá apaixonado por ele, admita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂+。:.゚𝓣𝓻ê𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪çõ𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻.:。+゚🍂 사랑의 세 계절 - ʏᴀᴏɪ BL -
Fiksi PenggemarDepois de completar 19 anos, Yuto Kaida se muda para uma faculdade no Japão há poucos meses. Estava tudo indo muito ''bem'' até seu professor antigo de inglês pedir demissão e a faculdade contratar um professor substituto, Dês de então a vida de Yut...