QUINTA FEIRA - ÚLTIMO DIA DO MACKENYU - [18:30]Era o turno final, Antes de ir para casa fui à sala de Mackenyu, respirei fundo e bati na porta. Ao abrir, encontrei o professor de inglês com uma expressão séria no rosto, os olhos baixos, como se ele estivesse evitando o contato visual.
— Yuto? - Mackenyu falou calmamente, seus olhos finalmente encontrando os meus. — Oque faz aqui?
Havia uma tristeza profunda no seu olhar que fez meu coração apertar. — Professor... Eu fiquei sabendo que vai viajar.
Suspirou hesitante. — Sim, eu aceitei uma proposta de trabalho em Paris. Vou deixar a faculdade.
Eu olhei pra baixo quase chorando, eu não conseguia acreditar no que ele disse, mesmo que eu já tivesse sabendo, ouvir isso da boca dele, foi como uma facada.
— Não... Não, você não pode! - Digo com a voz embargada, meus olhos se enchendo de lágrimas antes que ele pudesse me conter. — Você... não pode ir embora, Professor Mackenyu!
POV'S ★⋰† MACKENYU †⋱☆
Eu sabia que isso seria difícil pra ele, mas era pelo bem dele. Eu tentei manter a compostura, mas a dor que eu sentia por dentro o estava corroendo.
— Yuto, eu preciso aceitar essa oferta. É o meu futuro... Minha carreira. - Respondi com um tom pesado. — Não posso ficar aqui, somos professor e aluno.Yuto deu um passo à frente, segurando o braço do meu terno com força, as lágrimas caindo livremente agora. — Por favor, não vá! - Ele implorou, a voz cheia de desespero. — Você não entende... Eu... Não quero que vá, pode mudar de escola... Mas não de cidade. Por favor... Não me deixa..
Eu senti meu coração quebrar ao ouvir aquilo. Era algo que eu temia ouvir, porque sabia que, independentemente dos meus sentimentos, eu tinha que ir. O Yuto vai ficar bem com o Kento, ele tem que me superar.
— Yuto... - Minha voz falhou. Queria tanto abraçar Yuto, confortá-lo, mas eu sabia que isso só tornaria a despedida ainda mais difícil. — Eu... sinto muito por nós, pelo que aconteceu. Eu tenho que seguir em frente, fique com Kento, eu sei que vocês... se gostam. - Digo com dificuldade. - Paris é uma oportunidade que não posso perder.
Yuto sacudiu a cabeça, recusando-se a aceitar. — Foda-se Paris! Eu não me importo com nada! Só quero que você fique aqui... comigo, eu aposto que Kento iria querer que você ficasse também.
- Ele soluçava enquanto falava, incapaz de controlar a dor que sentia no peito.Fechei os olhos por um momento, tentando manter a calma. Finalmente, segurei nos braços de Yuto gentilmente e o afastei um pouco, o suficiente para que pudesse encará-lo nos olhos. — Eu queria que fosse diferente, Yuto. - Murmurei, com uma voz embargada.
— Mas nós dois sabemos que isso nunca daria certo. Eu não posso ficar... E você precisa encontrar alguém que possa estar ao seu lado de verdade, sem barreiras. Você merece isso.Yuto sacudiu a cabeça novamente, mais lágrimas escorrendo por suas bochechas. — Eu só quero que você...fique. Não precisa..
Eu cortei o mesmo e peguei em seu rosto carinhosamente.— Adeus, Yuto. - Disse suavemente, virando-se e saindo pela porta, sem olhar para trás, deixando Yuto sozinho na sala.
༘♡ ⋆。˚ YUTO KAIDA ༘♡ ·˚
Eu caí de joelhos, soluçando enquanto o mundo parecia desmoronar ao meu redor. Eu sabia que professor não voltaria pra mim, Porque isso tem que acontecer desse jeito? Preferia ficar sem essa despedida final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂+。:.゚𝓣𝓻ê𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪çõ𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻.:。+゚🍂 사랑의 세 계절 - ʏᴀᴏɪ BL -
FanficDepois de completar 19 anos, Yuto Kaida se muda para uma faculdade no Japão há poucos meses. Estava tudo indo muito ''bem'' até seu professor antigo de inglês pedir demissão e a faculdade contratar um professor substituto, Dês de então a vida de Yut...