𝟽- 𝙿𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊..

32 6 64
                                    

(Gente.. tem muito 'POV'S' porque eu quero deixar bem detalhado oque cada personagem está pensando)

POV'S ˚ ༘♡ ⋆。˚YUTO KAIDA ༘♡ ·˚

Depois daquilo... estava exausto. Infelizmente Kento teve que ir em bora e eu o acompanhei mesmo manco até a porta, e assim que Kento passou, fechei a porta logo após. Eu olhei as horas e era muito tarde, foi ai que lembrei que eu tinha compromisso com o Mackenyu só que... minhas pernas estavam um pouco dormentes, então toda vez que eu andava eu quase caía. Mas quem se importa!!? Que se se foda, ele me come depois se finge de sonso. 

Só quero um banho bem demorado agora, depois vou beber, isso mesmo, beber até ficar bem bêbado, mesmo sabendo que eu vou fazer algo indevido e me arrepender depois. O melhor é que assim, dou uma bela de uma desculpa amanhã, não só pela falta mas também pela tarefa de casa que eu tinha esquecido também. 

Eu abrir o armário e peguei minha Vodka que tava lá, guardadinha para ocasiões específicas e comecei a beber como se fosse água. Horas depois eu já estava bastante bêbado, já era minha 2° garrafa, porque eu demoro para beber, eu estava tão longe de mim que eu devo ter mandado nuds até pros meus ex, depois de tudo eu dormir no sofá e só fui acordar no outro dia.

・゚゚・。 [9:30 AM] - NO OUTRO DIA.. ・゚゚・。 POV'S ★⋰† MACKENYO †⋱☆

Acordei de manhã no outro dia, levantei, fui tomar uma ducha, depois fiz minhas higienes e fui me vestir. Eu precisava ir trabalhar. Mas assim que fui pegar as chave do meu carro também peguei meu celular, decidindo ligá-lo e ver minhas mensagens. Minha feição ficou intrigada quando vi que havia mensagens do Yuto. Provavelmente tinha inventado algum motivo por ter me dado um bolo.

 Quando abri elas quase caí pra trás.— Puta que pariu... - Murmurei. Ele sabe mesmo como se desculpar com um cara. Eu sequer imaginei que era algo assim... Nem que isso era do feitio dele, mas por trás daquele rostinho de anjo, inocente tem mesmo um demoniozinho pervertido. Melhor ele nem ir hoje pra escola, porque se eu vê-lo não vou conseguir me controlar!

POV'S ﹄ KENTO﹁ ϡ 

Eu já estava arrumado para ir à escola, então peguei meu celular para mexer um pouco. Havia mensagens do Yuto...Interessante. Não esperei muito tempo para abrir, com certeza estava me agradecendo pela noite que tivemos. E eu não esperaria por menos, eu dei o meu melhor. — Porra... - Meus lábios involuntariamente formaram um enorme sorriso. Nudes... Isso é melhor ainda. Talvez eu precise "cuidar dele" novamente, afinal das contas.

POV'S ˚ ༘♡ ⋆。˚YUTO KAIDA ༘♡ ·˚

Ah mano... era de manhã.. eu tava com uma ressaca da porra, nem conseguia me levantar. Bom eu levantei e tive que ir banhar legal, estava pior que mendigo. Depois das minha higiene matinal e de me arrumar fui lanchar para ir a escola, minha meta seria: "não olhar pra ninguém." muito menos pro professor, ficar no banheiro na hora do recreio, até o final da tarde. Deixei o prato sujo na mesa porque tava com preguiça e peguei minha bolsa, comi quase nada. — Se mantenha firme e finja que nada aconteceu. Força campeão.. - Disse com um sorriso forçado, assim sair de casa.

[9:48 AM] - POV'S ★⋰† MACKENYO †⋱☆

 Eu estava no carro, dirijindo em direção ao meu trabalho, quando fui conferir os meus horários hoje. E olha só que sorte, meu primeiro horário é pro Yuto. — Bom Yuto, você que se cuide porque eu não fingir que nada aconteceu assim tão fácil. - Murmurei mais uma vez para mim mesmo, antes de estacionar e descer do carro em direção à entrada da escola.

🍂+。:.゚𝓣𝓻ê𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪çõ𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻.:。+゚🍂  사랑의 세 계절 - ʏᴀᴏɪ BL -Onde histórias criam vida. Descubra agora