𝟷𝟷- 𝚈𝚞𝚖𝚊!!!

12 5 3
                                    

[5:20 - Sexta]

É manhã do dia seguinte. Eu desço as escadas até a sala de estar, onde Maki está sentado no sofá, tomando café e assistindo TV. Hoje não era aula dele então ele ainda estava de pijama.

Maki me olhou radiante. — Bom dia, maninho! Dormiu bem?

Eu bocejo e me espreguiço antes de responder. — Dormi... acho que sim. Minha cabeça ainda está cheia, mas acho que estou melhor.

— Isso é bom. Quer café?

Antes que eu possa responder, a porta da frente se abre de repente, batendo contra a parede, e Yuma, meu irmão do meio, entra na casa com a energia vibrante que lhe é característica. Ele carrega uma mochila cheia de livros e gadgets, e seu rosto está iluminado por um sorriso largo e contagiante.

— E aí, família?! Sentiram minha falta?

— Yuma! Você voltou! Quando chegou? - Digo surpreso e animado.

O mesmo larga a mochila no chão e vai em minha direção. — Acabei de chegar. Achei que uma visita surpresa seria uma boa ideia. Como estão as coisas por aqui? E Maki, por que você não me avisou que o café estava pronto?

Maki Riu. — Porque você é sempre o último a aparecer. Além disso, a casa estava tão tranquila sem você, achei melhor aproveitar.

Yuma olhou para Maki com um sorriso brincalhão. — Tranquilidade? Que chatice! Eu sei que vocês estavam morrendo de saudades da minha presença, enquanto estive na Espanha.

Ele se aproxima mais, me envolvendo em um abraço apertado, transmitindo calor e conforto, como sempre faz. — Como você está, meu caçula favorito? Você parece meio pra baixo... Está tudo bem?

— Estou bem, Yuma. Só... pensando em algumas coisas. - Sorrio pouco.

— Hm... isso não soa como "só pensando". Tem certeza de que está tudo bem? Quer falar sobre isso? - Me olha compreensivo, mas sério.

— Talvez mais tarde. Ainda estou tentando entender tudo. 

— Tudo bem, maninho. Mas se precisar de alguém pra ouvir, estarei por aqui. Agora vou subir e guardar minhas coisas. A gente se vê em um minuto, ok?

Sorrio grande. — Valeu, Yuma..

Vejo Yuma se afastar, pegando sua mochila e logo subindo as escadas em direção ao quarto, deixando eu e Maki sozinhos na sala. 

— Yuma sempre sabe como agitar as coisas, não é? - Diz gentilmente.

Sorrio levemente. — Sim, ele é bom nisso.

— Aproveita que ele está por aqui e tenta relaxar um pouco. Quem sabe ele não consegue te ajudar a clarear as ideias.

Suspiro assoprando. — Vou tentar... mas agora vou para meu quarto, tenho que me arrumar logo para ir à escola.

Maki acena com a cabeça e permanece sentado no sofá. Assim subo as escadas e vou para o meu quarto me arrumar para a escola.

Eu vou assim: (FOTO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E minha maquiagem!!!

🍂+。:.゚𝓣𝓻ê𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓪çõ𝓮𝓼 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻.:。+゚🍂  사랑의 세 계절 - ʏᴀᴏɪ BL -Onde histórias criam vida. Descubra agora