⋆. NOTAS

486 44 10
                                    

Olá, Wolves! Espero que esteja tudo bem com vocês.

Sei que não me conhecem, e talvez o nome Mittens seja estranho aos olhos de vocês, mas adianto que é só um pseudônimo aleatório por conta de The Owl House (por favor, me digam que conhecem). Se preferirem me tratar por meu nome real, não tem problema.

Essa não é a minha primeira fic, porém, antes dela, eu passei anos sem escrever nada e sem sentir vontade de escrever. Tenho a sensação de que estou enferrujada, então perdoem qualquer erro que eu venha a cometer relacionado a escrita e tenham paciência comigo que eu sou uma jovem universitária que mal respira direito.

A princípio, pensei em publicar essa fanfic no twitter, no formato de AU, porém refleti melhor sobre o assunto e decidi que ela ficaria bem melhor nessa plataforma, por isso eu trouxe ela pra cá. É a primeira vez que eu me desafio em algo mais fantasioso e estou com medo de onde isso vai dar, então vou usar vocês como cobaias de análise: vocês vão me dizer se é bom ou não.

⋆. AVISO: O prólogo é curtinho e talvez pareça estranho e aleatório agora, mas eu garanto que vai fazer sentido no decorrer da história.

Boa leitura!

Com amor,
Mittens.

ⓘ para contato direto, twitter @ aftrzlife

WRONG PERSON ⋆. wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora