Lembranças...
Dois dias atrás eu estava internada quase morrendo, e agora aqui estou eu, andando pela praia calmamente com James ao meu lado. O céu estrelado, o som das ondas batendo nas pedras, pequenas luzes ao longe, a lua nova que parecia tocar o mar no horizonte. James e eu de mãos dadas enquanto observamos o mar, cada um em seus pensamentos.
- Eu queria ter sido uma escritora famosa... - comento enquanto aperto levemente sua mão. - e, por que não tentou? - James me olhou com curiosidade - Porque eu não queria morrer sem ver minhas conquistas, parece banal, mas, eu iria dar minha vida para escrever um livro que eu não poderia nem mesmo autografar no futuro! - James concordou com a cabeça e me abraçou fazendo carinho em meus cabelos - Eu queria ser pintor... mas você não quer posar nua para mim - solto uma gargalhada e bato de leve em seu braço - você tá muito engraçadinho! - James colocou a mão no braço fingindo cara de dor - se soubesse que era tão agressiva eu teria fugido quando te conheci - Sorri debochada caminhando perto da água que batia em meus pés e me viro, meus cabelos voam levemente com o vento e James me olha daquele jeito de novo, hipnotizado, apaixonado...
- Você fala isso, mas não vive sem mim! - James sorriu de lado como sempre e mesmo corado se aproximou - Tem razão, eu não vivo sem você!
Seja lá de onde ele tirou aquela flor de girassol amarrada em um laço azul, minha cor favorita e me entregou. Na fita estava escrito eu te amo com pequenas estrelas em volta, não consegui mais segurar e chorei, chorei porque eu também o amo, chorei porque ele sempre foi minha escolha, chorei porque queria que fosse eu que ele pensaria antes de dormir depois que eu me fosse, chorei porque sou egoísta, e estou chorando porque queria tê-lo encontrado antes...
James segurou minha mão e sorriu, seus olhos derramaram lágrimas de amor, medo, tristeza, tudo em uma só gota. James passou sua mão em minha nuca e aproximou seus lábios dos meus, acabei com a distância beijando seus lábios com amor e intensidade quando uma memória me veio à mente.
O homem estava deitado na areia da praia chorando baixinho com algumas marcas roxas em seu corpo, oque mais chamou minha atenção nele foram seus cabelos loiros parecendo ser fios de ouro aos ventos, James me olhou assustado e cauteloso quando me aproximei lentamente. Ele tremia de medo e me agachei o oferecendo um pirulito, mesmo relutante ele pegou o doce de minha mão com um sorriso meigo.
- Obrigada... - Dei um sorriso gentil e me sentei ao seu lado enquanto conversávamos sobre vários assuntos e principalmente sobre suas marcas, ele falava o quanto seus colegas de escola eram maus com ele e que ele tinha que ser forte.
James passou o dia todo conversando comigo e no pôr do sol ele me abraçou, beijou minha bochecha e deu aquele sorriso genuíno que eu tanto amo - no futuro você vai ser minha esposa! - Sorri confusa por não saber oque significava e concordei. E depois desse dia, nunca mais o encontrei...
James se afasta lentamente fazendo carinho em meu rosto, seus olhos brilhavam e sua boca estava vermelha, suas bochechas coradas davam o toque "proibido" em minha cabeça libidinosa - Então o meu James é você grande? - ele sorriu de lado, envergonhado - então você lembrou? - James me beijou mais uma vez e dessa vez com mais intensidade e desejo, o frio da praia de repente ficou quente como se estivéssemos em um vulcão em erupção. - Eu sempre vou lembrar de você, não importa o dia, o tempo e a hora, pode não ser rapidamente, mas eu sempre vou me lembrar... sempre...
[...]
James Castellani
As ondas quebravam suavemente na praia, criando uma trilha de espuma iluminada pela luz da lua. Caminho ao lado de Mary pela areia macia, nossas mãos entrelaçadas enquanto o som tranquilizador do mar enchia o ar ao nosso redor.
Observo a mulher olhando para o mar, vi uma expressão nostálgica passar por seu rosto. Sei que ela estava pensando na nossa infância e lembrando finalmente de quem sou eu, que ainda sou o seu pequeno James, pensando no dia feliz que passamos aqui mesmo nessa praia.
- O'Que tanto pensa? - perguntei suavemente, minha voz carregada de curiosidade enquanto olho para ela com ternura.
Mary olhou para mim, seus olhos esmeraldas brilham como essas estrelas, ela é minha estrela...
Sorri, minha memória voltando à vida enquanto recordava o dia ensolarado que passamos nessa mesma areia. - Aquele dia foi especial, não é? - murmurei, minha voz suave e cheia de carinho. Caminhamos pela praia, eu senti uma onda de amor e gratidão inundando meu coração. Sei que não trocaria esses momentos por nada no mundo, que cada memória compartilhada com Mary é um tesouro que guardarei para sempre.
Mary parou de andar, seus olhos encontrando os meus em uma troca intensa de olhares. Vi o brilho apaixonado em seus olhos, a chama ardente de desejo queimando em meu peito - James... - Mary sussurrou, sua voz carregada de emoção enquanto ela se aproximava lentamente de mim. Olho para sua boca, seus lábios carnudos e saborosos me enfeitiçaram, sinto o mundo ao meu redor desaparecer quando os lábios de Mary encontraram os meus.
Um beijo intenso e apaixonado que os deixou sem fôlego, sinto meu coração acelerar enquanto me entregava ao momento, minhas mãos percorrendo o corpo de Mary com desejo ardente.
Enquanto me afastava para recuperar o fôlego, olhei para Mary com admiração, seus olhos brilhando com a intensidade de seus sentimentos. Sei que nunca amaria ninguém como amava Mary, ela é a luz da minha vida, a razão pela qual acordo todas as manhãs com um sorriso no rosto.
- Eu te amo, Mary. - murmurei, minha voz carregada de emoção enquanto segurava o rosto dela entre minhas mãos.
Mary sorriu, meus olhos brilhando com felicidade e alegria. - Eu também te amo, James. Mais do que palavras podem dizer. - Sorrimos e voltamos a caminhar pela praia de mãos dadas, me sinto abençoado por ter Mary ao meu lado. Sei que haverá momentos difíceis à frente, que a luta contra a doença cardíaca de Mary será longa e desafiadora. Mas também sei que estaria ao seu lado em cada passo do caminho, segurando sua mão e dando-lhe força quando ela mais precisasse.
Mary jogou água em meu rosto e sorriu brincalhona, corríamos pela praia brincando com a água. O sentimento revigorado pelo amor e pela alegria que Mary irradiava, vi o brilho em seus olhos. A pureza de sua alma refletida na luz da lua que banha a praia.
- Você está bem, Mary? - perguntei, minha voz cheia de preocupação enquanto a ajudava a sair da água. Mary assentiu, um sorriso brincalhão em seus lábios. - Estou ótima, James. Esta noite está sendo perfeita! - sorri, minha preocupação desapareceu diante da felicidade da mulher. Sei que não poderia pedir por mais nada, que este momento ao lado dela era tudo oque eu precisava para ser feliz.
À medida que a noite seguiu, nos sentamos na areia enquanto compartilhamos uma refeição simples, morangos, torradas, duas fatias de bolo de chocolate e suco de limão. Trocamos olhares apaixonados, nossos corações batendo em perfeita harmonia enquanto nos entregamos ao amor que nos unia.
Nos preparamos para voltar para casa, sinto um aperto no peito em pensar no que o futuro reservava. Sei que a doença de coração dela representava uma batalha que teríamos que enfrentar juntos. Sei também que enquanto estivermos juntos, podemos superar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Estrelas
RomanceEm "Entre as Estrelas", mergulhe numa narrativa envolvente que transcende os limites do tempo e do destino. Mary, uma protagonista marcada pela coragem, enfrenta a terrível jornada contra o câncer, encontrando, no entanto, um raio de luz nos olhos a...