À medida que os raios do sol se estendiam pela superfície da água, lançando um brilho cintilante, uma brisa fresca carregava o aroma refrescante do mar. O aroma da floresta exuberante envolveu a ilha, talvez criando uma atmosfera que poderia fazer sorrir qualquer garoto da cidade que fugisse do caos da capital.Sim, qualquer garoto da cidade que procure refúgio da agitação certamente adoraria.
Realmente? Claro?
Bem, se você ainda pensa assim depois de olhar para o rosto de Tongrak, que era bonito demais para ser um homem. ( quer dizer que os homens não podem ser bonitos hahaha)
O cara bonito, de corpo bem constituído, rosto adornado com curvas perfeitas, estava agora... sentado abraçado a uma grande mala de viagem no sidecar de uma motocicleta.
Uh-huh, Tongrak estava sentado abraçando uma bolsa em uma motocicleta de carga!
Enquanto a motocicleta de carga de três rodas, um tanto não muito nova nem velha, percorria a estrada principal da ilha, passando pela vegetação luxuriante de ambos os lados, que uma grande tempestade havia recentemente atingido, o ar hoje estava mais fresco do que o normal. Mas isso não significava que o sol na Tailândia não estivesse escaldante e, neste momento, estava brilhando bem na cabeça de um homem privado de sono, fazendo o jovem se questionar... o que diabos ele estava fazendo? aqui?!
Fora do barco e dentro do veículo, não havia nada além de árvores, florestas e árvores!
Onde está a beleza, seu idiota!
Na verdade, quando aquele grandalhão aleatório apontou para aquele veículo maluco, alguém como Tongrak deveria ter voltado e embarcado no navio sem olhar duas vezes.
Ele teria feito exatamente isso se não fosse pelo fato de que, quando voltou, o barco particular que (Connor) havia reservado já estava voltando como se estivesse com pressa para morrer. Quando ele procurou outro veículo que não fosse aquela moto maluca, tudo o que viu foram motocicletas, motocicletas e mais motocicletas enchendo o píer que se projetava na água.
'Então, o que ele iria fazer?'
Se alguém pensava que Tongrak se renderia facilmente e embarcaria em um veículo que arruinaria sua imagem para o resto da vida, estava redondamente enganado. O jovem continuou a lutar, virando-se para perguntar aos moradores locais, apenas para obter respostas simples como...
"Você deveria ir com ele, senhor. O resort fica bem perto."
"Por aqui são só motos."
"Ir com Mut é seguro. Ele não vai tombar a moto."
'Quem se importava com segurança? Só de ver o rosto dele me deu vontade de dar um soco no estômago dele!'
Tongrak pensou com raiva, e sua irritação cresceu enquanto ele lutava para encontrar uma saída para si mesmo enquanto o grandalhão colocava sem esforço sua bolsa na motocicleta e gesticulava em direção ao assento apertado como se estivesse dirigindo uma carruagem real.
"Eu não..."
Tongrak estava prestes a responder, mas foi nesse momento que ele finalmente deu uma boa olhada no homem que veio buscá-lo. Ele teve que inclinar a cabeça para trás para olhar para cima.
Com 1,75 centímetros de altura, Tongrak nunca se considerou baixo, mas se viu olhando para o homem alto e de pele escura à sua frente. Mesmo que seu cabelo estivesse despenteado pela brisa do mar, ele não conseguia esconder seus olhos penetrantes e intensos. Sem mencionar as sobrancelhas grossas que combinavam com o nariz proeminente. E pelo seu físico...