Desde que Tongrak chegou a esta ilha, esta manhã - não, quase meio-dia - era quando ele se sentia mais revigorado. Talvez tenha sido porque Tongrak teve uma noite inteira de sono sem nenhum idiota por perto, ou porque ele finalmente liberou o desejo reprimido que vinha segurando há dias, ou talvez tenha sido por causa... da bandeja de comida que estava entregue ontem à noite.Tongrak enxugou o cabelo ao sair do banheiro. Seus lindos olhos olharam para a bandeja de comida agora vazia que ele havia cuidado na noite anterior, e ele se perguntou como ela havia chegado ali.
Honestamente, ele não tinha ideia.
Ontem, depois de Mahasamut ter saído por cerca de uma hora, a equipe bateu na porta com um conjunto de comida tailandesa perfumada que fez alguém que quase não comeu nada além de café e algumas mordidas de uni e estava se exercitando intensamente quase babando. Mas ele se conteve bem a tempo.
"A comida que você pediu, senhor."
"Não, eu não pedi nada."
"Ah, mas Mahasamut disse que sim, senhor. Eu o vi falar com o pessoal da cozinha para apressar seu pedido."
Sabendo quem havia pedido porque aquele cara sabia que estava com fome, parte dele queria xingar o cara por ser intrometido, mas outra parte era tão boa. Depois de pesar suas opções, Tongrak deixou sua fome vencer. Ele aceitou a refeição e terminou tudo.
Essa pode ter sido outra razão pela qual ele dormiu tão profundamente.
Não pela gentileza daquele idiota que era bom de cama.
De jeito nenhum.
________________Tongrak pode não ter percebido que estava sorrindo. Seus lindos olhos se voltaram para o céu e ele achou o tempo tão lindo que não quis ficar enfiado em seu quarto.
Ele não queria saber, nem um pouco, onde aquele homem do despertador tinha ido.
De jeito nenhum.
Tongrak não demorou muito para encontrar Mahasamut. Ele não se destacava particularmente, nem era barulhento, mas o cara estava sentado na mesma mesa onde Tongrak gostava de trabalhar e aproveitar a brisa. No entanto, o que fez as sobrancelhas de Tongrak franzirem pode ser... o grupo de garotas que o cercava.
Três garotas asiáticas que, a julgar pela aparência, não pareciam ser tailandesas.
Ele não tinha certeza do que eles estavam falando, mas como algum tagarela já estava fazendo barulho, ele conseguiu entender algumas palavras em inglês. Se o grupo de garotas entendeu ou não, ele não sabia dizer. Tudo o que ele sabia era que eles estavam gritando entre si, atraindo olhares irritados dele.
Como você pode gostar de alguém com essa pele escura?
Tongrak fez beicinho, sem se importar se o pensamento poderia incluí-lo também. Na verdade, ele não gostava nem um pouco daquele cara. Mahasamut era apenas um cara corpulento, forte, com muita energia e desejo sexual...
Ele parou no meio do pensamento.
Tongrak decidiu não ir para lá. Mesmo que eles tivessem dormido juntos, isso não significava que fossem donos um do outro. Ele era apenas um cliente e Mahasamut era apenas um fornecedor. Se alguém quisesse comprar alguma coisa dele, não cabia a ele impedi-lo.
Não teve nada a ver com ele.
"Haha!"
Tongrak estava prestes a se virar quando uma risada alta o alcançou, irritando-o um pouco. Então, uma pergunta surgiu em sua cabeça.