Laís
O restante do dia foi divertido, passei a tarde inteira jogando baralho com Ana é fofocando. Os meninos passaram a tarde inteira falando da festa.
Na hora do jantar faltamos se ajoelhar nos pés da minha mamãe pra ela deixar a gente ir com os meninos pra festa.
- Deixa as meninas irem amiga é verão, eu tenho total certeza que os meninos vão cuidar delas.
- Claro, até porque não sabemos se virar sozinhas mamãe. - ela me encarou. - confia em mim, não vou encostar em nada que tem álcool.
- Deixa elas irem tia, cuido delas, é prometo trazer elas em ótimo estado. - minha mãe assentiu.
levantamos da cadeira e começamos a comemorar com gritos e pulos de alegria, beijamos minha mãe é subimos rapidamente para se arrumar, por que o Pedro já estava ameaçando deixar a gente.
-
Terminamos de ser arrumar, coloquei um croped branco, um short jeans com abertura nos lados, no pé apostei no meu sapato branco, super confortável fiz um penteado no cabelo e passei perfume.
- minhas meninas lindas. - Elisa beijou nossos rosto. - divirta-se bastante, vocês merecem.
- Obrigado mãe, eu te amo!!. - Ana abraçou ela se despedindo. - cê é tão incrível pra mim, tive muita sorte em ter você pra chamar de mãe.
- Eu te amo meu amor, você é seus irmãos são tudo pra mim. - ela beijou a testa dela. - vai lá aproveitar, se cuidem. - sorrir.
- Ta bom de melação por hoje, já estamos atrasados. - Pedro respondeu, apresando a gente.
Esse ano ele está frio é totalmente diferente, esse não é o Pedro que eu conheço, ele nunca me deixou sozinha no meu primeiro dia de verão, sempre fez questão de ficar em casa e aproveitar com a gente.
-
Chegamos na festa, tinha tanta gente que não estava dando pra andar direto. Lucas segurou minha mão e me guiou até o barman.
Ana já tinha sumido mas Pedro, os dois foram atrás de alguém que nunca tinha ouvido falar.
- Opa Luquinhas. - o garçom cumprimentou ele, já me olhando sorrindo. - vai apresentar a amiga não?.
- Se liga, aqui é minha futura esposa. - olhei pra ele rindo, o mesmo colocou o braço em volta do meu pescoço. - Laís esse é o Ítalo, meu amigo.
- Prazer em te conhecer Ítalo. - abrir um sorrisinho de canto.
- Que isso, seja muito bem-vinda a turma linda. - ele estendeu a mão sorrindo, eu apertei. - mas prazer, só quando você der chances a meu amigo.
- Cala boca mosquito. - Lucas deu um leve tapa em sua cabeça. - vêm Laís, bora dançar - ele segurou minha mão é me guiou na multidão novamente. - até mais irmão.
-
Estávamos dançando, a música estava tão alta que não dava pra escutar nada. Parece que a Ana estava certa em questão do interesse do Lucas em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão entre irmãos
Romance[+18] Santa Monica, Los Angeles 📍 Laís e sua mãe todas férias de julho vão pra santa Monica beach, pra casa dos Harris, ela praticamente nasceu nessa casa. Talvez esse verão seja diferente, ela amadureceu e virou uma mostrinha rebelde igual diz Lu...