Laís
Minha mãe se acalmou mais, explicou que foi assaltada no caminho da casa de um amigo, que levaram sua bolsa e te jogaram no chão o que fez ela bater o olho no chão. Ela subiu pra tomar banho, Elisa preparou algo pra ela comer e subiu com uma compressa com gelo para colocar em seu olho.
-
O dia hoje foi muito legal, tirando essa parte, passamos o dia na casa do João, à família dele fez um churrasco e ele convidou todos nossos amigos. Eu recontarei Neto, ficamos de casalzinho o rolê inteiro.
-Flashback
- eu penso muito em você, depois do nossos beijo não consegui tirar você da cabeça. - sorrir, é dei um selinho nele, suas bochechas ficaram rosadas.
- estava com muita saudade, gato. - pisquei, sorrimos juntos.
Passamos a tarde de casalzinho, tiramos até fotos juntos, Pedro dessa vez veio com a namorada, toda vez que olhava pra eles, estavam quase se engolindo. Percebi alguns olhares dele pra mim, principalmente quando Neto me beijava, dever ser também porque estou sentada no colo dele.
- bora marca de se ver qualquer dia. - ele disse tentando conter a felicidade por te me reencontrado. - gosto de passar tempo com você.
- igualmente. - abrir um sorriso largo para ele e novamente puxei ele pro beijo.
Mas dessa vez foi um beijo com língua, intenso de perde o fôlego, minha mão percorreu por todo seu abdômen, ele segurava meu pescoço com uma de suas mãos, enquanto a outra estava por dentro da minha canga de praia, apertando minha bunda.
- dei uma mordida em seu lábio, finalizei o beijo, com minha boca próxima ao seu ouvido, sussurrei. - eu quero muito ter você dentro de mim.
- aqui próximo tem um motel. - ele disse sussurrando. - você já foi em algum?. - balancei a cabeça em negativa. - prefere que peça o quarto a João?.
- por mim tanto faz, só quero ter você dentro de mim. - ele sorrir pra mim, é assente.
•••
No final ele segurou minha mão e me levou pro banheiro do segundo andar. O anda estava tranquilo, tinha algumas pessoas se pegando mas nada que atrapalhasse a gente, inclusive a playlist daqui de cima está muito melhor.
Voltamos a se beijar, ele me encostou na parede do banheiro e tirou minha roupa, me deixando completamente nua, minha respiração já estava totalmente desregulada.
Tirei sua blusa, desabotoei o botão da sua bermuda, é desci o feixe, ele terminou o restante do trabalho descendo rapidamente as duas únicas peças que tinha no seu corpo, jogando elas em cima da pia junto as minhas, ele me mudou de lugar, fechei os olhos quando senti a água gelada bate na minhas costas, o tempo que ele me deu, foi de colocar a camisinha, e logo penetrou em mim, o que me fez soltar vários gemido um seguido do outro.
Os movimentos na minha intimidade só aumentava, ele tinha desligado o chuveiro. Enquanto ele penetrava em mim, uma das suas mãos percorria por todo o meu corpo, enquanto a outra estava segurando meu rabo de cavalo, dando uns puxões de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão entre irmãos
Romance[+18] Santa Monica, Los Angeles 📍 Laís e sua mãe todas férias de julho vão pra santa Monica beach, pra casa dos Harris, ela praticamente nasceu nessa casa. Talvez esse verão seja diferente, ela amadureceu e virou uma mostrinha rebelde igual diz Lu...