Laís
Ele precisou ir embora, logo depois o Lucas entrou no quarto, ele veio até mim me dar um selinho mas virei o rosto, e ele beijou minha bochecha.
- quando eu sair daqui, podemos conversar?. - ele assentiu e segurou minha mão fazendo carinho.
- fique tão preocupada com você mosntinha, feliz que você esteja bem. - sorrir. - eu te amo!.
- você sabe como está difícil pra mim, eu tô entre vocês dois. - respondi, e uma lágrimas me escapou. - não quero vocês brigando por minha culpa.
Ele continuou em silêncio, estava um clima pesado, o único barulho que ouvia no quarto era do desenho que passava na televisão.
- oii minha princesa. - disse ela entrando no quarto. - comprei um presentinho pra você. - ela me entregou e beijou minha cabeça. - espero que goste.
- já voltou preciso fazer uma ligação. - Lucas disse é saiu do quarto.
- obrigado Elisa, eu te amo tanto!. - ela sorriu me abraçou, e me deu vários beijinhos.
- eu te amo mais, muito mais!. - abrir o presente era um moletom do Mikey.
-
No dia seguinte cedinho tive alta do hospital, cheguei em casa os meninos tinham saído, a Ana estava com o João, é minha mãe tinha ido na farmácia comprar remédio pra dor de cabeça.
- logo todos voltam para casa, agora toma um banho gelado e dorme um pouquinho. - ela colocou minhas coisas sobre a cama é desceu.
Tomei banho, coloquei um pijama e deitei na cama todas as vezes que fechava os olhos pra tentar dormir o Pedro vinha na minha mente.
•Flashback
- você é minha lua, você ilumina minha vida, meus olhos brilham todas as vezes que olho pra você, eu te amo, minha princesa!. - dizia ele olhando nos meus olhos, fazendo carinho no meu rosto.
- eu amo você, como o sol ama a lua, como a noite ama as estrelas!. - ele sorriu pra mim é me deu um selinho. - você é minha pessoa.
-
Foram tontas idas na praia, tantos abraços apertados e beijos calorosos, que saudade das nossas longas conversas de madrugada.
- oii, podemos ter aquela conversa agora. - ele me olhava sorrindo, me vendo perdida nos meus próprios pensamentos.
- oii pode sim, entrai. - ele sentou do outro lado na cama. - estava onde mais cedo?.
- fui caminhar na praia, espairecer a mente. - sorrir e abracei ele de lado, mas ele se afastou. - oq você quer conversar comigo?.
- me desculpa eu não queria machucar você. - falei quase chorando. - porra você e meu melhor amigo, um irmão pra mim, depois do nosso beijo tudo mudou.
- pra mim nada mudou, eu sempre fiquei esperando por aquele momento, é quando aconteceu eu fui intenso, eu demostrei, te dei flores, te levei a festas para dança, e te dei todas as minhas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão entre irmãos
Romance[+18] Santa Monica, Los Angeles 📍 Laís e sua mãe todas férias de julho vão pra santa Monica beach, pra casa dos Harris, ela praticamente nasceu nessa casa. Talvez esse verão seja diferente, ela amadureceu e virou uma mostrinha rebelde igual diz Lu...