Pedro
Eu estava desesperado ao ver ela desmaiada, chequei o pulso dela, enquanto Lucas foi atrás da equipe médica da festa, já tinha alguns minutos, é nada dele.
Decidir levar ela para o hospital, peguei ela no colo mesmo sem força já por conta do álcool que tinha bebido hoje, é fui indo até o carro, foi que me encontrei com Lucas, que me ajudou a colocar ela no carro, é foi atrás segurando ela, porque Ana tinha sumido.
-
- se você não tivesse colocado pressão nela, nada disso teria acontecido. - disse Lucas jogando toda culpa pra cima de mim.
- agora não é momento pra achar um culpado Lucas, liga para mamãe e avisa que estamos indo pro hospital com ela.
-
{ ligação } mamãe🫀
- alô filhinho, como está o baile?. ( 17:30)
- nada bom, a Laís passou mal e desmaiou, estamos levando ela para o hospital. ( 17:32)
- o que aconteceu filho?. (17:33)
- longa história mãe, depois explicamos a senhora, só liguei pra avisar, irei mandar a localização assim que chegar lá. (17:38)
- certo filhinho, irei avisar a Teresa e vamos pra ir no mais rápido possível. (17:38)
- okay, tchau bjs. (17:39)
-
Chegamos no hospital, assim que chegamos ela foi atendida, não deixaram a gente entrar com ela, ficamos aguardando notícias na recepção.
- o que aconteceu entre vocês no verão passado?. - abaixei a cabeça e continuei em silêncio. - eu sabia que gostava dela, mas não sabia que já tinha rolado algo entre vocês.
- esquece isso, não aconteceu nada entre a gente foi algo bobo, que nunca deveria ter acontecido. - respondi isso querendo dizer que sou apaixonado nela
- se foi algo bobo porque você atrapalhou meu pedido de namoro?. - levantei e sair pra tomar um ar, não queria discutir com ele.
Comprei café pra nós dois, se encontro com minha mãe é Teresa na volta pra recepção.
- já tiveram notícias dela, querido?. - balancei a cabeça em negativa e entreguei o café a Lucas.
- Obrigado Pedro. - sorrir pra ele que olhou nos meus olhos, é ignorou meu sorriso.
Ficamos à espera de notícias, quando a médica veio até nós dar informações.
- boa noite, familiares da Laís Moore?. - assentimos. - ela continua desacordada, mas daqui algumas horas ela irá acordar.
- o quadro dela é grave doutora?. - perguntou minha mãe preocupada.
- não, nada que um bom descanso não resolva, certamente foi por conta de estresse que ela passou hoje, fiquem relaxados. - sorriu.
-
Todos entraram pra visitar ela, eu fiquei observando ela pela janela de vidro por fora do quarto. O Lucas estava segurando a mão dela, era pra ser eu segurando a mão dela, mas eu fui um babaca, é decepcionei ela.
- querido entra pra ver ela, o único que pediu pra ficar foi o Lucas. - assenti, abrir a porta e entrei no quarto.
- eu posso ficar sozinho com ela?. - ele me encarou. - quero apenas ficar um pouco sozinho com ela enquanto ela está dormindo, não vai demorar, depois eu vou embora e você pode ficar.
- você passou os primeiros dias de verão ignorando ela, agora quer te o direito de ficar com ela. - ele respondeu ignorante.
- eu tive bastante motivos para isso, você não sabe como foi difícil pra mim ficar longe dela.
estávamos discutindo em um tom alto, ele acabou partindo pra cima de mim, alguns enfermeiros que estava passando, entraram no quarto e distanciou ele, apartando a briga.
- desculpa, mas preciso que algum de vocês se retire e fique apenas um no quarto com ela.
- deixa eu ficar com ela, assim que o horário da visita encerrar, você fica com ela. - Lucas apenas saiu do quarto. - obrigado.
- se ela acorda, chame a gente apertando esse botão. - assenti, é a mesma se retirou do quarto.
-
Coloquei a mão no seu rosto e fiquei acariciando e apreciando a beleza dela. Sou apaixonado no cabelo natural dela, eles me lembram a gente na praia, tomando banho de mar, andando de mãos dadas pela areia, olhando o pôr do sol.
- espero que um dia você possa me perdoar, por te desistido da gente, mas não podia te prender em mim e te impedi de ser feliz, eu te amo ferinha da base. - beijei sua testa e senti uma mão segurar meu rosto, é sussurrar algo no meu ouvido.
- eu precisava de você comigo, o seu abraço era o único que me esquentava, eu não queria que tivesse me deixado ir, eu amo você, como o sol ama a lua, como a noite ama as estrelas. - lágrimas escoriam por todo seu rosto.
- eu sempre estarei aqui. - respondi limpando as lágrimas do seu rosto. - fica calma, vou chamar a médica.
Eu precisava sair do quarto o horário da visita tinha acabado, era o combinado, por mais que não quisesse, me despedi dela com um abraço apertado, é sair do quarto com os olhos cheios d'água.
- a médica pediu pra senhora entrar, tia. - Lucas olhou pra mim e balançou a cabeça em negativa. - eu vou indo, preciso resolver algumas coisas.
- tá bom meu amor, cuidado. - disse minha mãe, me abraçando e beijando na minha cabeça. - eu te amo.
- te amo mais, qualquer coisa me avisa. - ela assentiu, e me mandou um beijinho.
Fui pro estacionamento, destravei o carro, entrei, coloquei o cinto, liguei e dei partida pra casa de Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão entre irmãos
Romance[+18] Santa Monica, Los Angeles 📍 Laís e sua mãe todas férias de julho vão pra santa Monica beach, pra casa dos Harris, ela praticamente nasceu nessa casa. Talvez esse verão seja diferente, ela amadureceu e virou uma mostrinha rebelde igual diz Lu...