Laís
Me encontrei com geral, o Lucas estava quase comendo uma menina em cima da mesa de sinuca, não sei se estava fazendo aquilo pra me afeta, fiquei um pouco incomodada, mas o que tinha rolada mais cedo foi tão incrível que não dei muita importância.
- oii, pessoas. - cumprimentei todo mundo e pedir uma bebida ao garçom. - obrigada. - peguei o drink e sorrir para ele que sorriu pra mim de volta.
- o que rolou entre você é meu irmão, ele pegou umas 6 meninas fora essa só hoje. - me engasguei com a bebida.
- longa história miga, depois conto tudo que aconteceu. - ela assentiu e me abraçou.
- você está linda, como sempre. - olhei pra ela, é beijei sua bochecha.
-
Começamos a dançar, um dos meninos que estava com João ficou me olhando dançar. João puxou Ana de canto e cochichou algo no seu ouvido, logo o mesmo garoto se aproximou de mim.
Que Deus grego, moreno do cabelo cacheado, olhos verde, um gostoso, aqueles olhos de gato atraentes.
- tudo bem?. - ele falou próximo ao meu ouvido, por conta do som alto.
- tudo sim, e você está bem?. - assentiu, e sorriu. - achei lindo seu cabelo. - disse já passando a mão em seus cachos.
- também achei lindo o teu, mas a dona é mais. - ele comenta me fazendo corar um pouco.
É antes de responder qualquer coisa, eu sinto os lábio dele nos meu. Um beijo quente é muito bom, ele põem a mão no meu cabelo passando pela minha nuca que me fez arrepiar. Ele saiu da minha boca direto para meu pescoço distribuindo vários beijos gostosos lá.
- prazer, Neto jr. - me dar um beijo na mão o que me fez dar risada.
- prazer, Laís. - brinquei, e também beijei sua mão, rimos nós 2. - você está passando verão em qual região de Los Angeles?.
- estou em Venice, mas passo a maioria do tempo por essas regiões mais próxima daqui, onde meus amigos mora.
- entendi, ouvir falar que tem circos incríveis lá.
- simm, quando eu for voltar para casa, vou passar pra buscar você pra gente ir juntos no melhor circo de Los Angeles.
- tá bom, só me avisa com antecedência então. - ele concordou e me puxou pro beijo.
Estávamos se conhecendo e se pegando ao meus tempo. Foi quando Lucas bebado puxou ele pela gola da camisa e deu um muro nele.
Tentei separar os dois mas Lucas me deu um empurrão que se não fosse Pedro eu tinha caído sentada.
- você está bem?. - assenti, o mesmo se envolveu no meio da confusão, é puxou Lucas. - porra, aprende a beber caralho.
- você está bem?. - neto perguntou, é me abraçou foi quando eu desabei e comecei a chorar, assim que Ana me viu chorando veio até mim.
- pode deixar ela comigo, obrigado amigo. - a mesma me levou até uma cadeira, pra mim poder sentar, é me abraçou. - Oq aconteceu amiga?. - continuei calada e chorando. - eu tô aqui, tá tudo bem. - falou acariciando meu cabelo.
-
Pedro deu banho em Lucas, vestiu ele, e pediu pra colocou ele pra dormir no quarto de hóspedes da casa. Depois soube que estava chorando e veio atrás de mim.
- Oq aconteceu aninha?. - ele perguntou sentando na cadeira do outro lado, me abraçou e beijou minha cabeça.
- não sei irmão, ela não quis falar pra mim.
- ferinha quer ir pra casa?. - confirmei. - vou me despedir dos moleques pra gente ir, esperai.
- avisa pro João que vou com vocês, por favor maninho. - o mesmo assentiu e foi se despedir do meninos.
- amiga, não precisa ir se não quiser. - levantei, é olhei pra mesma com os olhos inchados, ela fez carinho no meu rosto e sorriu pra mim.
- eu quero ir, tô cansada minha é cabeça está doendo. - sorrir pra ela. - se estiver precisando desabafar, pode contar sempre comigo.
- eu sei disso minha ursinha. - abracei ela apertado. - eu estou bem, só estava precisando chorar mesmo.
- amor, vamos embora então eu te deixo em casa. - Ana assentiu. - está melhor laisoca?. - assenti e sorrir pra ele
-
Ficamos esperando o Pedro volto, o menino de mais cedo veio se despedir de mim, ele me abraçou e beijou minha bochecha.
- foi incrível te conhecer, depois mando mensagem pra você, pra marcar o melhor dia pra nós dois.
- tá certo. - dei um selinho demorado nele, Pedro chegou bem na hora. - tchau, até outro dia.
- até linda. - beijinho na bochecha. - flw irmão. - o mesmo apertou a mão de Pedro, e deu um abraço rápido. - futuro cunhado. - Pedro sorriu fraco.
-
- até parece que vou deixar minha irmãzinha namorar ele. - disse ele enciumado, rimos e dei um tapinha de leve nas costa dele.
@aninhrx - obrigado por ter permanecido, é por sempre me entender, sou muito mais feliz ao seu lado, eu te amo, você é incrível,
meu grande amor! 💍🫀🫶🏻Curtido por @netowash e outras 100.090 pessoas.
@laismoore - você merece ser feliz minha princesa, cuida dela João. Seus lindos 🥹😍🫶🏻
@netowash - felicidade sempre amigos, amo vocês 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão entre irmãos
Romance[+18] Santa Monica, Los Angeles 📍 Laís e sua mãe todas férias de julho vão pra santa Monica beach, pra casa dos Harris, ela praticamente nasceu nessa casa. Talvez esse verão seja diferente, ela amadureceu e virou uma mostrinha rebelde igual diz Lu...