Laís
Hoje faz uma semana que estou na casa de verão, depois do nosso beijo na festa da fogueira, ficamos muito mais próximo. Ultimamente ele tem me dado toda as suas horas, até ganhei um buquê de flores anônimo mas sei que foi ele que mandou.
Esse final de semana tem o baile de verão, é todos os casais estão convidados, hoje é quinta-feira e ainda não criei coragem de convida ele para ser meu acompanhante.
- minhas meninas já escolheram o vestido que vão usar no baile de verão?. - balancei a cabeça em negativa.
- Mãe pensei em usar o seu da formatura, eu posso?. - ela assentiu. - já arrumou seu acompanhante do baile de verão amiga?.
- ainda não, mas acho que vou chamar o luquinhas pra ir comigo. - Ana me encarou e sorriu.
- com toda certeza ele irá aceitar, ele não deixaria a monstrinha dele ir ao baile sozinha nunca. - Elisa respondeu, é abriu um sorrisinho pra mim.
-
Elas subiram, ana foi experimentar o vestido da formatura de Elisa, decidir ir atrás de Lucas, ele estava tomando banho de piscina, me sentei na borda da piscina, ele veio até mim.
Ficamos conversando, ele disse que ia pegar uma toalha pra sair da piscina, quando vir estava dentro da piscina.
- esbarrei, sem querer. - nós 2 rimos, ele pulou novamente na piscina.
- eii, quer ir ao baile de verão comigo?. - ele me encarou e ficou um bom tempo em silêncio.
- estou brincando, quero sim. - sorrimos, ele me puxou pra um beijo calmo e caloroso.
ele me pegou no colo, e me encostou na borda da piscina, colocou a mão por dentro do meu vestido, e desceu ela por todo meu corpo, me pegou no colo apertando minha coxa. Quando Pedro chegou estragando o clima, como sempre.
- desculpa aí, minha mãe está atrás de você Laís. - assenti, lucas se afastou de mim, é mergulhou na piscina. - nossas mães sabe que rola algo entre vocês?
- cara o que você tem a ver com isso?. - Lucas perguntou bravo. - cuida do seu relacionamento, e deixa que a gente cuida do nosso.
- tá bravo luquinhas?. - ele perguntou com um sorriso sarcástico no rosto. - da próxima vez, é melhor se pegar em um lugar decente. - ele mostrou o dedo do meio pra ele.
-
Peguei uma toalha no armário da área externa, é subir pra ver o que Elisa queria comigo. Cheguei no quarto ela estava passando um lindo vestido azul.
- Oii querida, encontrei esse outro vestido do meu baile de escola. - ela falou sorrindo. - quero que fique para você.
- ele é perfeito, usarei ele no sábado. - abracei ela, deitando no seu peito. - obrigado Elisa. - ela beijou minha cabeça, e fez carinho no meu cabelo. - eu amo você!.
- Eu te amo, filhinha do coração!. - eu me derreto toda quando ela me chama de filha. - minha bebê, você cresceu tanto. Como você está perfeita!. - ela continuo a acariciar meu cabelo.
-
2 dias depois...
Hoje é o grande dia, o baile de verão, estou sentada na penteadeira terminando de me maquiar, é Elisa chegou com um colar de pérola pra mim.
- esse colar era da minha tataravó, ela deu a minha mãe, e ela passou pra mim quando tinha a sua idade. Agora ele é seu. - ela colocou o colar em mim. - ele ficou perfeito em você. - sorriu e beijou minha bochecha.
- Obrigado Elisa. - respondi, e abracei ela de lado. - eu sou muito grata por tudo que faz por mim, eu te amo infinitamente!. - ela me deu um último beijo, é saiu atrás dos meninos.
Terminei de me maquiar, passei perfume é desci, Lucas estava me esperando ansioso no final da escada. Quando ele me viu seus olhos brilharam, estava com um lindo sorriso no rosto.
- Você está linda. - quando cheguei perto dele, ele se curvou e beijou minha mão. - você é, sempre será minha princesa. - sorrir pra ele, toda derretida.
- Aproveitem muito, faria de tudo pra voltar no tempo e viver tudo isso novamente. - ela se despediu de todos com um beijinho no rosto.
- Te amo lili, obrigado pelo presente. - ela sorriu pra mim, e ficou observando da porta, eu entrar no carro.
...
No caminho foi tranquilo, o clima está bem agradável hoje, espero que continue assim. Pedro e a namorada foi o caminho inteiro se pegando.
- Na volta pra casa, vou no meio, porque se na ida estar desse jeito, na volta você acham que é um motel. - Pedro sorriu fraco, é fez careta.
Chegamos na casa onde será o baile de verão, mas na vinda pra cá, enquanto os meninos discutiam no banco de trás, ele colocou a mão na minha coxa por baixo do meu vestido e ficou apertando ela enquanto dirigia.
Entramos estava tão perfeitinho, cada detalhe, os balões coloridos, as mesas de comidas decoradas, que daqui a pouco irei devorar os doces, a pista de dança. TUDO!
- Não sei como irei consegui aguentar toda essa beleza, sem poder dar um cheirinho no cangote, um beijo. - ele falou me encostando na parede e segurando no meu pescoço, olhando nos meus olhos.
- Hoje eu sou completamente sua. - assim que terminei a frase ele colocou nossos lábios, em um beijo lento que parecia ir no ritmo da música que estava tocando.
ele saiu do beijo e começou a chupar meu pescoço, com todo certeza irá ficar marcado, uma das suas mãos passeava pela minha bunda, enquanto a outra acariciava meu cabelo.
- Bora pro quarto?. - ele sussurrou baixinho no meu ouvido. - sei que não curtimos nada da festa, mas o melhor da festa e sempre o final.
- Lógico que vamos. - olhei nos olhos dele e dei alguns selinhos nele. - mas aqui tem quarto?.
- Cada casal tem um quarto, só precisamos saber onde estar a chave. - assenti, ele segurou minha mão e fomos até a recepção atrás da bendita chave.
@lucashrrs - você é a moça mais bonita de todo o baile, olha que nem precisei ver as outras pra te dizer isso, eu te amo, minha laisoca! 🫀🫶🏻.
@laismoree - affs, como eu te amo, você com apenas um sorriso alegra meu dia, meu luquinhas ❤️🩹.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão entre irmãos
Romance[+18] Santa Monica, Los Angeles 📍 Laís e sua mãe todas férias de julho vão pra santa Monica beach, pra casa dos Harris, ela praticamente nasceu nessa casa. Talvez esse verão seja diferente, ela amadureceu e virou uma mostrinha rebelde igual diz Lu...