Meu primeiro amor

25 2 0
                                    

Lais

Achamos a chave com um garoto, ele estava de cupido. Quando ele entregou a chaves pra Lucas sorriu e cochicou alguma coisa no ouvido dele. Fiquei um pouco distante essa hora.

- usem preservativo, sua namorada?. - falou ele entregando a camisinha a Lucas.

- Ainda não, estou pensando em pedir a mão dela hoje, tem alguma dica?. - ele sorriu

- Some na hora da valsa é pede a mão dela na frente de todos. - ele assentiu e veio até mim sorrindo.

-

Chegamos no quarto, colei nossos lábios em um beijo quente é cheio de tesão, ele desceu o feixe do meu vestido. No mesmo estante me pegou no colo e deitou na cama, por cima de mim, com delicadeza desceu as alças do vestido deixando meu colo amostra.

Sua boca veio direto em um dos meus peitos, é com a outra mão apertava o outro, minha respiração estava totalmente desregulada.

Ele parou de me beijar, é colocou sua cabeça entre minhas pernas, na velocidade da luz ele desceu minha calcinha, o mesmo me chupou, brincando com meu clítoris, me fazendo remexer na cama, enlouquecendo de prazer.

Já estava sentindo meu orgasmo na boca, aumenta a intensidade das chupadas e continua com a cabeça entre minhas pernas. Puxo o lençol com força já sem saída e em pouco tempo sinto meu orgasmo chegando novamente.

Assim que ele percebeu parou, me fazendo suspirar, mas ele continuou por cima de mim, me beijando um beijo com desejo é agressividade. O mesmo se posicionou e entrou de vez dentro de mim me arrancando um gemido alto, ele começou com movimentos leves de vai vem, pra mim poder se acostumar, mas logo acelerou, passei a mão em seus cabelos gemedo a cada estacada mais alto.

Segurei em seus braços definidos, ele apertou minha cintura com a mão, no meio do nosso beijo, ele saiu de dentro de mim, e deitou ao meu lado.

-

*leiam escutando a música a partir daqui*

Depois de alguns minutos, se vestimos e voltamos pra festa, na festa encontramos alguns amigos dele, Pedro e Ana estavam junto com eles .

- Vocês formam um belo casalzinho. - Bruna elogiou a gente é sorriu. - prazer Bruna, acho q não tiver tempo de me apresentar.

- Prazer Laís. - sorrir de volta para ela. - correria de verão amiga.

- Meu namorado q não apresenta mesmo, até pra minha sogra foi uma demora. - sorrir fraco. - você é muito linda, o Pedro me falou de você algumas vezes.

- Obrigado, aposto que foi coisas vergonhosas e perturbadas.

- Muito pelo contrário, disse que pra mim você era a menina mais linda de todas. - respondeu Pedro me olhando nos olhos.

- Se você tivesse dito isso pra mim no verão passado, talvez as coisas fossem totalmente diferente. - respondi, é sair andando sem rumo.

- O q aconteceu no verão passado Pedro?. - ela perguntou em um tom alto, ele apenas abaixou a cabeça. - responde cara.

-

Me sentei no chão da praça em baixo de uma árvore, é uma lágrima desceu pelo meu rosto. Ele sempre consegue me fazer lembrar de tudo que aconteceu no verão passado, é fazer eu me sentir tão mal por não ter acontecido algo entre nós dois.

***

Éramos inseparáveis, todos os primeiros dia de verão ele fazia chocolate quem para nós dois ver a lua, sempre segurava minha mão no carrossel do parque tinha muito medo de cair do cavalinho.

Nunca pensei que iríamos se afastar assim, a verdade que foi ele que me afastou. Verão passado rolou mais que um simples beijo na bochecha, ele foi o primeiro garoto que beijei e amei.

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

- porque você está chorando?. - Lucas perguntou sentando do meu lado.

- porque vocês dois estão tão afastado luh?. - perguntei chorando.

- isso é assunto nosso laisoca, posso saber o que rolou no verão passado?. - balancei a cabeça em negativa. - tudo bem então.

Ele colocou a mão no meu rosto enxugou minhas lágrimas e me deu um selinho.

- sei que alguma coisa aconteceu, mas bora aproveitar o baile, dançar comigo?. - sorrir e assenti.

-

Levantamos juntos, ele me ajudou a limpar onde estava borrado. Ao chegar no salão de festa ele colocou a mão na minha cintura e conduziu a dança.

- Obrigado por ter aceitado vim comigo, está sendo muito bom. - ele sorriu, deitei a cabeça no seu peito e continuamos a dançar ao som de that way.

Quando olhei no dois estávamos sozinhos no meio do salão, o restante dos casais estava dançando em círculo a redor de nós. Ele sorriu pra mim e se ajoelhou tirando um anel do bolso da calça.

- ouvir dizer muitas vezes que você era a lua das pessoas, mas pra mim você sempre foi o sol, você ilumina minha vida dez do primeiro dia que vir você, minha bonequinha linda e delicada, a minha menina perfeita, quando nossos lábios se encostaram naquele dia eu tive a certeza que era você, sempre foi você, eu te amo. Você aceita ser minha namorada?

Que lindo o texto, o anel, o jeito que ele estava me olhando, a forma que ele organizou tudo. Como eu amo ele, mas talvez o amor seja de irmão, eu confundi tudo no dia do beijo por medo de recusar e ele ficar chateado, eu pedi a virgindade com ele. Mas sempre foi o Pedro seria muito errado aceitar e não sentir o mesmo que ele sente por mim.

Eu fechei os olhos pra ter uma resposta quando o Pedro chegou gritando.

- Sério que vai aceitar namorar com ele, sendo que o grande amor da sua vida sou eu?. - não deu tempo de responder eu só vir tudo ao meu regador ficar preto.

Verão entre irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora