Depois de semanas prometendo levar a Umi até a montanha, o dia finalmente chegou. Ainda que estivesse animada com a visita a um novo lar -já que a prainha da mamãe havia sido destruída-, Umi ainda fomentava pensamentos confusos.
Ela se dava bem com Shira e era uma oportunidade de ficar mais amiga de Harry e da namorovo dele, Sakura (e Lycoris), mas não gostava de ter que dividir sua mamãe. Umi conseguia perceber o carinho que sua mamãe Stevve tinha por Shira, assim como havia percebido que era recíproco (e a Clarinha fofocou), e não tinha certeza se gostava disso. Mas iria guardar isso para si e suas sessões de fofoca, não ia estragar a animação de sua mamãe.
-Umizinha, você amar o cantinho meu e da Shira! -Havia um largo sorriso no rosto de Stevve enquanto ele falava, Umi caminhava ao seu lado, correndo às vezes para alcançar sua mãe que caminhava animada e apressadamente. Em alguns momentos ter perninhas curtas de ovo não é bom.
"Como será esse lugar?" Umi pensava enquanto via a grande montanha se aproximar, sua mãe falava sobre os cantinhos onde ele e Shira geralmente passavam tempo, mas Umi não conseguia focar nisso.
"Tia Shira quer roubar a mamãe de mim?"
Percebendo que havia algo de errado Stevve agiu.
-Umi... -Umi ouviu a voz de sua mãe a chamar e viu ele parando em sua frente, seguindo seu exemplo parou e olhou para os olhos agora vermelhos vivos de Stevve, com um pouco de saudade olhar os olhos azul piscina que sua mãe tinha antes, o sorriso que antes estava no seu rosto havia diminuído e havia uma expressão séria ao mesmo tempo que ela lhe passava a sensação de conforto. -Sei que vai ser estranho no início, mas a Shira é muito importante para mim assim como você, então eu espero que vocês se deem bem.
"Assim como eu?"
-Sim, mas um pouco diferente. -Ele se agachou em frente de Umi colocando a mão no topo de sua casca e acariciando como se estivesse fazendo um pequeno cafuné. A sensação era um pouco dura pelas mãos um pouco calejadas graças ao constante uso de armas, mas mesmo assim Umi achava ela uma sensação gostosa e reconfortante. -Você é a minha filha, minha princesinha, já com a Shira é diferente...
Vendo sua mãe começar a se confundir com as palavras e já estando um pouquinho mais tranquila em relação a isso, colocou uma plaquinha na frente de sua mãe.
"Tudo bem mamãe, já entendi. é como a tia Pamy e o tio Rinite."
"Vou tentar não ser muito ciumenta, mas eu ainda sou sua princesinha favorita, né?"-Claro que sim, minha princesinha. -Com um sorriso no rosto Stevve deu um beijinho no topo da casquinha de Umi, algo que surpreendeu um pouco Umi já que sua mamãe nunca tinha feito isso antes, mas era bom. -Vamos?
Com a mesma animação que tinha antes, agora compartilhada com Umi também, ambos corriam em direção a montanha.
-Harry, você acha que a Umi vai gostar daqui? -Ouvir sua mãe falar de outro ovinho assim ainda lhe causava um estranhamento, já bastava a situação com o Chaminha teria que compartilhar sua mamãe com mais um ovinho?
"Não sei"
Respondeu um pouco seco com uma plaquinha, algo que não passou despercebido por Shira, já que tinham passado por algo parecido na situação Chaminha. Antes que pudesse reagir, dois braços o capturaram impedindo-o de fugir do abraço da dragoa.
-Harry, acha que eu não percebi seu ovinho ciumento? -Ela dizia enquanto dava pequenas lambidas no topo da casca de Harry (sua cartola havia caído durante o agarrão), deixando o ovo roxo completamente envergonhado e irritado. -Não se preocupe meu amorzinho, você sempre vai ser meu filhinho e eu não vou deixar você.
Sendo libertado do agarrão arrumou sua roupa e sua cartola, ainda um pouco emburrado e não completamente convencido das palavras de sua mãe.
-É sério, meu amor. Você sempre será o meu bebê. -Shira disse sorrindo olhando para o horizonte fora da caverna. -Será diferente a partir de agora, mas você ainda é o meu Harryzinho.
Um pouco mais confortado pelas palavras se sentou ao lado da dragoa na ponta da montanha, aproveitando o momento com sua mãe enquanto observava o céu.
-Além disso, a Umi pode te ajudar a preparar as surpresinhas para a Sakura, aquelas que você mantém em segredo das mamães~
Respondeu a provocação de sua mãe com um tapa em seu braço, muito envergonhado, mas achando a ideia boa e divertida.
-Shiraaa- A voz de um certo golfinho bobão foi ouvida, não demorou muito para o mesmo estar ao lado de Shira a abraçando, contando como havia sido seu trajeto com a Umi enquanto a dragoa o abraçava de volta e ouvia atentamente.
Olhou para Umi, que agora estava ao seu lado um pouco acuada. Era uma situação nova para ambos, mas teoricamente eles agora eram uma família e tinham que se dar bem, seus pais estavam de namorovo e a felicidade de ambos era muito importante...
"Umi"
"Oi Harry"
"Quer ir nadar?"
"Quero!"
Deixando os pais no ponto de teleporte, Harry correu guiando Umi, ambos indo em direção às piscinas de lava e água que Stevve havia construído, prontos para criarem novos laços e fazer aquilo que os ovos fazem de melhor, fofocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de One-Shots Shivve
RomanceEssa é uma uma coletânea de histórias sobre Shivve, um casal criado em RP no servidor de Minecraft de vtubers KSMP. É simples e são curtas, mas espero que gostem Em sua maioria será tudo tchola (Já temos angst o bastante só no KSMP), então isso vai...