Treinamento

158 4 4
                                    


O início do reinado de Baelgran veio por eventos caóticos e seguido por muitos outros, uma era de caos e de insegurança havia sido instaurada no mundo todo e, para protegerem a si mesmos e suas crianças, muitos começaram a treinar ou encontrar novas formas de serem úteis nessa nova era de caos.

Shira era uma guerreira forte, embora não conseguisse aguentar tanto dano ou dar tanto dano, ser uma combatente aérea dava a ela uma vantagem muito forte, já que poderia bater em inimigos alados e atacar os terrestres sem ser atingida. Embora a quantidade de momentos em que treinava tenha caído, ainda conseguia ser muito útil em combate.

Stevve havia parado de tentar se fortalecer há muito tempo, mas depois que ele notou esse fato muita coisa aconteceu. Além dele descobrir mais sobre seu passado, ter voltado a forjar e ter encontrado mais uma de suas armas antigas -dessa vez Hya-, Stevve descobriu sobre um antigo modo de batalha que ele usava, o Modo Pelado.

O que Stevve entendeu sobre tal modo é que, aparentemente, ao ficar pelado ele havia conseguido matar 100 withers. Embora muitos tenham levado isso a sério -algumas vezes mais a sério do que o "modo oni"- as chances de que isso tudo fora um mal entendido eram grandes.

Shira até tentou explicar que provavelmente era tudo um mal entendido e proibiu Stevve de ficar nesse modo na frente das pessoas, principalmente das crianças, algo que Stevve concordou mas disse que queria testar pelo menos uma vez para ver se era real.

Conforme os dias passavam tal assunto voltava, quase sempre em forma de brincadeira, parecido com o modo oni. Era engraçado, principalmente para Stevve que via Shira ficar envergonhada toda vez que citava tal modo, mas tudo era piada... né?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com a abertura da academia do Levi, Shira teve um novo lugar para treinar -agora em conjunto com outras pessoas- então ela passou um dia treinando com algumas pessoas. Iara e Plumerina a ajudaram bastante em treinar e as três aproveitaram bastante o dia melhorando suas habilidades de luta.

Havia sido divertido treinar com elas e com mais algumas pessoas, então ela provavelmente voltaria para treinar mais outro dia. Mas no momento, haviam outras coisas que Shira precisava fazer.

Saindo da academia, Shira teleportou em sua montanha e desceu para ver sua vila. Tudo estava em ordem como sempre, a vila estava muito bonita graças a ajuda dos aventureiros e todos os moradores estavam bem. Haviam alguns monstros em algumas das bordas da muralha, mas eles não duraram muito depois de terem sido encontrados pelos olhos atentos da dragoa. Tudo estava em paz ali.

Andando mais um pouco, Shira viu a forja de Stevve. Ela não havia visto ele o dia todo já que o mesmo havia levantado muito cedo para forjar. Imaginando que ele poderia estar lá, Shira foi até a forja entrando no lugar.

Tinha ficado muito bonito e era muito bem decorado. Embora não entendesse nada de forja e nem tivesse tanto interesse nisso, Shira ficaria feliz em ouvir Stevve falar horas e horas sobre o assunto enquanto tentava explicar para ela como cada parte da forja era importante.

Infelizmente, Stevve não estava ali. O local estava vazio. Um pouco triste por não ter encontrado Stevve em seu lugar de trabalho e não ter tido a oportunidade de ver ele forjar algo, Shira resolveu ir para sua montanha, pensando em pescar algo, ou talvez ir no lugar novo que Stevve havia construído para ela, ou até mesmo nadar um pouco nas termas.
Haviam tantas coisas que ela poderia fazer, mas nenhuma delas parecia muito interessante sem ter alguma companhia.

Tendo que escolher uma ainda assim, Shira decidiu pescar no lago, talvez pescasse algum baiacu para gastar no reino de Lótus ou dar de presente para Stevve ou Umi, ambos gostariam do presente.

Ao chegar lá, pegou a vara de pesca e lembrou de colocar a minhoca -como Stevve havia dito algumas semanas antes-, após preparar tudo Shira começou a pescar. Era um pouco entediante, mas acalmava ao mesmo tempo. Algumas vezes ela ouvia a voz da princesa dizendo o como aquilo era chato, mas ignorava e continuava sua atividade.

Após algum tempo sua pesca já havia sido bem produtiva, tinha pego alguns peixes aleatórios e três baiacus, mas precisou parar de pescar após enfrentar um peixe realmente desafiador que forçou bastante seu corpo cansado pelo treino. A pausa era necessária e seu corpo gritava por um banho relaxante e, apenas obedecendo as vontades de corpo, Shira foi em direção às termas relaxar.

Porém o local já estava ocupado.

Havia um boneco de treino no meio da piscina termal, ele estava sendo constantemente atacado por duas espadas azuis que pareciam dar a impressão de serem feitas de água. Stevve, o portador das duas espadas, atacava o boneco com muita velocidade e habilidade.

Infelizmente para o psicológico de Shira e felizmente para sua imaginação, Stevve estava treinando seu modo pelado -ou seria seu modo meio pelado?-. O golfinho estava treinando sem sua camisa e a cena que Shira estava vendo era bem gráfica para seu próprio... terror?

Dava para ver os músculos do golfinho se movendo acompanhando os movimentos rápidos e precisos de seus ataques, havia suor escorrendo por eles fazendo o corpo do mesmo brilhar sob a luz da lua e das decorações ao redor, o cabelo branco do golfinho estava colado em seu rosto e pescoço pelo suor de seu treino intenso.

Não demorou nem 5 segundos para a sequência de ataques de Stevve acabar e o mesmo se agachar um pouco enquanto recuperava seu fôlego perdido pela sequência de ataques. Notando finalmente a presença da dragoa ali, o golfinho sorriu para ela enquanto terminava de se recompor.

-Oi Shira. -Com um sorriso doce no rosto, o golfinho terminou de se recuperar, agora podendo olhar melhor para a sua princesa. O rosto da dragoa estava mais vermelho do que tudo, seus olhos estavam arregalados como se tivesse sido pega de surpresa e ela estava travada como se estivesse congelada no ar. -Shira? Tá tudo bem?

Stevve andou um pouco em direção a Shira e tocou em seu ombro tentando ver se a mesma estava bem, porém no momento em que tocou no ombro da dragoa a mesma começou a cair desmaiada deixando o golfinho em pânico. Graças a seus reflexos rápidos ele foi capaz de segurá-la antes que caísse no chão, mas seu pânico por ver a mesma desmaiar do nada não passou.

Infelizmente seu pânico durou até o dia seguinte, quando a mesma acordou não conseguindo contar o motivo de seu desmaio.

Coletânea de One-Shots ShivveOnde histórias criam vida. Descubra agora