Todo mundo sabe o que é ciúmes, mas todos sabem como é sentir ciúmes?
Para algumas pessoas sempre foi difícil ocultar o ciúmes, um bom exemplo era Harry. Era muito óbvio o ciúmes que ele tinha com Sakura e com suas mães Shira e Dax, literalmente impedindo ambas as suas cuidadoras de adotarem outros ovos.
Outro exemplo era Umi, que embora não fosse ciumenta com todos os seus pais era bastante com sua mamãe Stevve.Alguns exemplos bons sem serem as crianças eram Hanako, Pamy e Shira. Hanako sempre foi uma mãe coruja, sempre se preocupando muito com seus filhos e sendo muito ciumenta com o fato deles saírem adotando país a toda hora.
Pamy era muito ciumenta com todos, antes de seu coma ela não tinha uma boa relação com Limbo já que o mesmo, aparentemente, amava o Ronaldo. Além disso, ela já teve algumas crises de ciúmes por seus amigos em algumas brincadeiras, mas eram ciúmes fofos.
Das três que mais demonstraram, Shira tentava ser a mais discreta. Se ela tinha ciúmes de seu filho Harry provavelmente poucos haviam percebido, mas seu ciúmes por causa de Stevve era muito mais aparente. Era engraçado ver a mesma se controlando enquanto via Virus mandar indiretas para o golfinho enquanto o mesmo não entendia.Todos sabiam o que era ciúmes, mas todos sabiam como era sentir?
Stevve não sabia, mas descobriu.
Os fantasmas estavam à solta e um em especifico adorava irritar Stevve, o fantasminha. Ele sempre ficava se escondendo atrás de Shira, implorava pela atenção dela, deitava em seu colo do nada e dava abraços aleatórios para irritar o golfinho.
Embora parecesse que Stevve só estava irritado pela constante agressão vinda do fantasminha, ele também sentia uma raivazinha quando o lençol flutuante se aproximava de Shira.Ele não entendia muito bem o porquê sua raiva aumentava quando isso acontecia, ele suspeitava que talvez fosse por ciúmes já que ele já havia visto algumas pessoas com ciúmes, mas não tinha certeza.
Esse sentimento foi piorando aos poucos e vinha com mais frequência, agora não só com o fantasminha, como se ter experienciado sentir ciúmes pela primeira vez tivesse aberto seus olhos para outros momentos que aconteciam e já tinham acontecido. Como da vez em que ela ficou muito animada ao ver o quão brilhante Rose era e o mesmo animado conversando com ela, era claro que ambos estavam interagindo inocentemente naquele dia, mas relembrar aquele dia lhe causava um pouco de ciúmes.
A mesma coisa com o dia em que Shira lhe falou sobre Lawrence, alguém que ele não conhecia e que Shira pareceu ter ficado muito amiga. Ele queria conhecer o barman e não só por curiosidade de ouvir a história de seu antigo amor proibido.
Mas aquele que mais o fazia sentir isso era o fantasminha.
Embora fosse um "aliado" contra Azazel, o fantasminha ainda gostava de lhe provocar lhe dando tapas e indo se esconder atrás de Shira, já aproveitando para ficar muito próxima da mesma. Stevve detestava o quão perto ele ficava dela e Harry já havia percebido isso, portanto o fantasminha também sabia disso.
E ele aproveitava muito isso.
-Vem aqui fantasminha, vai ser só um carinhozinho. -Stevve dizia com um sorriso falso enquanto se aproximava aos poucos de seu agressor flutuante, com Hya em suas mãos. O lençol flutuante, mesmo sendo intangível e apenas fazendo isso para irritar mais o golfinho, correu para o colo de Shira a abraçando, implorando por uma proteção que ele não precisava. -Seu filha duma-
-Calma Stevve, você sabe como ele é. -Shira dizia enquanto tentava acalmar Stevve, o fantasminha em seu colo apenas virou a cabeça em direção do golfinho e mostrou a língua para ele enquanto abraçava o colo da dragoa, se apertando contra os peitos da mesma. Tal afronta fez Shira falhar em suas tentativas de acalmar o golfinho. -Fantasminha?
-Mas Shira, olha ele! -O golfinho dizia indignado com o fantasma daquele jeito, se controlando para não o atacar já que ele não o atingiria e machucaria Shira.O fantasminha sorriu para o golfinho. -Lençol flutuante abusado, sai do colo dela.
-Não quero, é confortável aqui. -O fantasminha disse, naquela mesma posição, enquanto Stevve ficava cada vez mais irritado. Shira tentava acalmar o golfinho ao mesmo tempo que tentava tirar o ser fantasmagórico de seu colo.
-Stevve, calma. Fantasminha, saí daí por favor.
Sendo minimamente inteligente uma vez na vida, Stevve elaborou um plano rápido. Invocando seu tridente ele deu uma estocada em direção ao fantasminha, curta o bastante para não afetar Shira e só assustar o ser em seu colo, e como planejado o fantasminha se assustou com o ataque repentino e saiu de sua posição flutuando para fora do alcance do golfinho.
Aproveitando que o fantasma se afastou, Stevve rapidamente se moveu para perto de Shira, abraçando ela do mesmo jeito que o fantasma estava antes impossibilitando o retorno do mesmo.
-Esse lugar é meu, seu lençol flutuante abusado. -Stevve disse enquanto sorria orgulhoso de ter sido inteligente uma vez e que seu plano tinha dado certo, Shira, por outro lado, estava completamente congelada com Stevve tendo deitado a cabeça em seus peitos, com seu rosto ficando extremamente corado rapidamente.
-Golfinho maldito. -O fantasma brigou dando vários tapas no golfinho, este que apenas ignorava os tapas se apertando cada vez mais contra a dragoa que estava extremamente envergonhada.
-Minha. -O golfinho resmungou baixo enterrando seu rosto no colo da dragoa. Era horrível sentir ciúmes, era horrível sentir aquela dor no peito, não queria sentir essa sensação de novo. Lembrando de todas as vezes que ele sentiu aquela sensação, Stevve apertava cada vez mais o abraço, eliminando todo o espaço que havia entre os dois e finalmente se sentindo livre daquela sensação ali.
Irritado por ter perdido aquela batalha, o fantasminha se afasta deixando Stevve e Shira para trás. Shira ainda estava bastante envergonhada, mas começou a fazer carinho no cabelo do golfinho em seu colo.
-Stevve, tá tudo bem? -Perguntou enquanto continuava o carinho no cabelo branco do homem à sua frente. Stevve respirava calmamente, aproveitando aquele momento de calmaria sem o sentimento horrível, aproveitando aquele momento com a sua princesa.
-Agora eu tô, minha princesa. -Respondeu enquanto sorria calmamente, o carinho que estava recebendo era bom e estar daquele jeito o fazia se sentir completo. -Agora eu estou. -Repetiu baixinho.
Os dois ficaram daquele jeito por bastante tempo, Stevve aproveitando o momento e o carinho e Shira não tendo coragem de tirar ele dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de One-Shots Shivve
RomansaEssa é uma uma coletânea de histórias sobre Shivve, um casal criado em RP no servidor de Minecraft de vtubers KSMP. É simples e são curtas, mas espero que gostem Em sua maioria será tudo tchola (Já temos angst o bastante só no KSMP), então isso vai...