Desde que trocaram de corpos havia uma coisa que sempre voltava à mente de Stevve, a sensação que havia tido quando Shira o beijou. Era uma sensação boa e viciante, passava a sensação de carinho, assim como haviam falado para ele na guilda, mas era diferente, como se não fosse sentir essa sensação com mais ninguém.
Essa sensação de carinho era parecida com a que teve quando beijou a bochecha dela, mas havia sido mais única, como se demonstrasse um nível a mais de carinho.
A sensação havia sido viciante, lhe fazia querer experimentar isso de novo, e de novo, e de novo. Mas como sentir de novo essa sensação? Induzindo Shira a fazer isso de novo, óbvio. Era a resposta mais óbvia, havia alguma outra além dessa?
Com isso em mente, Stevve tentou fazer com que Shira o beijasse de novo, se aproximando muito dela em alguns momentos. Obviamente isso não funcionou, ela sempre se afastava rapidamente muito envergonhada, algo que lhe tirou algumas risadas, ela ficava muito fofa corada.
Mas seu plano não havia funcionado, então o que faria agora? Isso era pedir muito de seu cérebro que sempre teve foco em armas e mimar a Umi. Sentindo seu cérebro começar a fritar com o esforço, decidiu ir nadar um pouco em sua piscina termal para ver se tirava essa sensação e lhe ajudava a ter alguma ideia.
A chuva fora do seu cantinho com Shira estava forte, mas não haviam muitos raios, portanto não havia riscos em nadar além de que lá haviam alguns lugares cobertos. Sem se importar muito em ir rápido ou não, Stevve foi até as fontes termais encontrando lá algo que fez sua mente congelar por um instante.
Shira estava em pé em um dos cantos cobertos, linda como sempre. Infelizmente Stevve não conseguia ver seu rosto, já que ela estava virada para a parede, mas o que conseguia ver já era muito lindo.
O cabelo longo e escuro se movia belamente sob a água, a cauda vermelha da dragoa estava colada em seu corpo segurando a saia de seu belo vestido, que parecia querer flutuar um pouco, as luzes do local estavam meio apagadas, exceto por algumas azuis que brilhavam dando um belo efeito que destacavam mais ainda a beleza de Shira.Uma visão bela que fez Stevve congelar enquanto admirava a cena enquanto Shira não o via já que estava virada de costas para ele. Pensar em nadar com ela naquele momento o fez corar, mas a ideia era tentadora demais para ser recusada.
Aproveitando o som da chuva forte e que Shira não sabia de sua presença, se aproximou furtivamente a abraçando por trás quando chegou perto o suficiente. O abraço não durou já que, por ser do nada, assustou a dragoa que se virou rapidamente e tentou se afastar, não conseguindo já que já estava encostada na parede antes. Seu rosto rapidamente ficou vermelho, o que deixou ela mais linda ainda na opinião de Stevve.
-O-oii Shira. -Stevve sorriu um pouco envergonhado se aproximando um pouco mais da dragoa, seus braços subiram e se apoiaram na parede atrás dela a deixando mais envergonhada ainda.
-S-Steve? O-oi. -O rosto de Shira estava mais vermelho que seus olhos, ela virou o rosto um pouco para o lado enquanto seus olhos corriam por diversas direções, tentando evitar o contato visual a todo custo. -C-como foi seu dia?
-Foi bom, mas... -Stevve começou inclinando o pescoço para o lado para tentar olhar diretamente para ela, porém a mesma virou para o outro lado o evitando. -Shira... -Inclinou novamente, sendo novamente evitado. - ... - E novamente. -Shira! -Disse um pouco mais firme levando uma de suas mãos ao queixo de Shira e a fazendo olhar diretamente para ele. -Não me evita, aconteceu algo?
O rosto de Shira continuava muito vermelho enquanto havia surpresa em seu olhar, sendo obrigada a olhar diretamente para ele havia um misto de sentimentos e pensamentos em sua mente que fazia sua mente imaginar muitas coisas. -N-não aconteceu nada
-Não mente para mim. -Disse se aproximando um pouco mais, a olhando mais firmemente.
-Eu só to com vergonha. -Shira disse, admitindo enquanto fechava os olhos com força, sendo a única alternativa que sobrou para evitar olhar diretamente para Stevve.
-Do que?
-Do que aconteceu naquele dia...
-Por que?
-Eu não sei...
-Você não gostou?
-Gostei...
-Então o que houve? -Os olhos de Shira se abriram, seu rosto ficou mais vermelho do que já estava.
-Eu quero mais e quero que você me beije mas eu não quero ter que pedir isso porque eu quero que venha de você e não que você faça porque eu pedi. -A frase saiu rápida e desesperada, suspiros fortes e rápidos saiam de Shira já que muito fôlego foi gasto além de sua vergonha atrapalhar sua respiração e concentração. Stevve estava em choque em sua frente, absorvendo toda a frase além de se deparar com uma resposta óbvia para seu problema de antes.
Sem pensar muito, Stevve se aproximou mais de Shira a beijando, a surpreendendo, mas não demorou muito para a dragoa retribuir o beijo. A mão de Stevve, que antes estava no queixo de Shira, foi em direção a cintura dela, segurando o local firmemente, enquanto os braços dela foram em direção ao seu pescoço, o abraçando e o puxando mais para perto.
A sensação estava lá de novo, algo muito bom e único, viciante e marcante. Mostrava todo o carinho que ambos tinham um pelo outro. Nenhum dos dois queria soltar o outro naquele momento e se pudessem ficariam daquele jeito para sempre, mas infelizmente ambos necessitavam de ar, então tiveram que se separar.
Embora tenham separado o beijo, continuaram abraçados naquela mesma posição que dava a sensação que ali eles estavam completos. Ambos com as respirações descompassadas e ofegantes, suas testas estavam encostadas e seus olhos estavam fechados, apenas aproveitando aquele momento.
-Eu também queria mais... -Stevve começou, terminando de recuperar todo o ar. -Só que eu esqueci que podia te beijar... -Shira abriu os olhos, olhando para os olhos azuis piscina do golfinho como se perguntasse se ele estava falando sério e, ao receber sua confirmação em forma de um aceno de cabeça, riu um pouco enquanto acariciava as mechas brancas de Stevve.
-Bobo.- Riu um pouco mais antes de subir um pouco e beijar a testa do golfinho.
-E não se preocupe em pedir... -Stevve disse se aproximando mais de sua princesa. -Agora que eu percebi que posso fazer isso, você não vai ter que se preocupar em pedir...
Terminando sua frase com um sorriso, Stevve novamente puxou Shira para outro beijo. Era algo novo agir desse jeito, mas parecia tão certo, então por quê impedir?
O casal continuou naquele lugar até a chuva passar, o que demorou um pouco, mas nenhum dos dois reclamou em ter mais tempo para ficarem juntos daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de One-Shots Shivve
RomanceEssa é uma uma coletânea de histórias sobre Shivve, um casal criado em RP no servidor de Minecraft de vtubers KSMP. É simples e são curtas, mas espero que gostem Em sua maioria será tudo tchola (Já temos angst o bastante só no KSMP), então isso vai...