Futuro

181 3 1
                                    


O futuro pode ser uma surpresa às vezes...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já haviam se passado muitos anos desde a Era dos Viajantes e de suas conquistas. Com a ajuda dos trazidos pelos deuses, uma nova geração de deuses nasceu e se espalhou pelas dimensões, deuses bondosos e que valorizavam a vida, a morte e o bem de todos.
Graças a esses viajantes o ex-lorde do overworld e do inferno, Baelgran, foi destronado e apenas seus executores sabem o destino que lhe foi selado e Mephisto, o demônio que surgiu da primeira calamidade da humanidade, foi selado graças aos faróis acesos pelo deus Chaminha e pelas 12 adagas feitas do sangue divino de Peregrino e forjadas por um ferreiro lendário.

O equilíbrio do mundo havia voltado ao normal, tendo paz e o caos perfeitamente equilibrados e garantido pelos deuses.

Os viajantes, após terem completado suas missões, tiveram a oportunidade de fazer uma escolha: Ir embora de volta para seus mundos ou ficarem e continuarem nesse. Muitos retornaram a seus mundos, voltando às vezes com o auxílio de Danaramor (mais conhecido como Dante) e da Yggdrasil, mas alguns ficaram.

Shira foi uma dessas pessoas.

Escolhendo a nova família que ela criou neste mundo ela desejou ficar, e por toda a sua contribuição com a deusa Lazuli e com o abismo (além de ter passado por todo o caos que foi a Princesa do Abismo) a deusa lhe concedeu este desejo além de lhe conceder sua forma de dragão. Agora, fazendo parte deste mundo, Shira pode ficar ao lado de Steve e Dax, sendo visitada às vezes por Harry, que saia de seu mundo para visitar as mães na noite de Halloween (mais conhecido como a sua folga da função de deus dos mortos e do capitalismo).

Aqueles que desejaram ficar se tornaram guardiões de suas vilas e das civilizações do mundo, ajudando os lordes e os deuses a manter o equilíbrio do mundo.

Muitos anos se passaram desde que o último dos ovos chocou e muitas coisas mudaram...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O pequeno vilarejo que Shira cuidava em sua montanha havia evoluído muito, com a ajuda dos aventureiros aquele pequeno vilarejo havia se tornado um grande reino que fazia fronteira com a Vila Plenitude. Com Shira como sua rainha/imperatriz, o reino conseguiu grandes laços com os líderes das vilas e com outros reinos, principalmente com o Reino de Lótus, seu maior parceiro e aliado.

Embora Baelgran e Mephisto não fossem mais perigosos, ainda existiam algumas ameaças, afinal o caos era necessário para o equilíbrio. E era por conhecer as histórias e saber desses riscos que eles treinavam.

No reino de Santo Covil, na forja do Stevve, o marido/casovo da rainha Shira, haviam três pessoas treinando nos bonecos de treino e perto deles estava o golfinho observando três de seus filhos treinando enquanto dava algumas dicas para eles.

-Tá indo muito bem Lune. -A mais velha sorriu enquanto continuava atacando o boneco com suas duas espadas pretas com detalhes roxos. -Aidan, pule as vezes enquanto você ataca, Ken arruma a postura. -Ambas as crianças que estavam treinando junto da mais velha eram idênticas, dois gêmeos idênticos que ainda eram iniciantes em lutas.
O que estava ao lado da mais velha concordou com a cabeça seguindo os conselhos do pai, pulando em alguns dos intervalos de seus ataques com sua adaga. O que estava ao seu lado franziu as sobrancelhas um pouco irritado mas seguiu o conselho do pai enquanto reclamava.

-É Kenneth, pai. -Reclamou ainda seguindo o que o pai falou. Stevve, já um pouco acostumado com a personalidade do filho, só riu um pouco enquanto corrigia seu erro, chamando o filho pelo nome e não pelo apelido já que era "coisa de criança, e ele já tinha 10 anos".

Coletânea de One-Shots ShivveOnde histórias criam vida. Descubra agora