➡︎ Midorya, Kirishima, Shoto, Uraraka, Bakugou, Denki e Sero.
➡︎ Contexto: Vocês estavam em uma festa e começou a tocar Friends - Chase Atlantic e você cantou a música olhando nos olhos deles (amigos apaixonados).Vocês estavam em uma festa em que todos os alunos do 1°A estavam, começou a tocar Chase Atlantic e Izuku sorriu, aliás, Friends era uma das suas músicas favoritas da banda.
Quando Midorya te olhou, ele travou por alguns longos segundos. Você cantava e olhava bem diante dos olhos dele, enquanto se aproximava cada vez mais do mesmo.
Isso com certeza desconfigurou o garoto, mas quando vocês estavam a um centímetro de distância, Midorya desviou o olhar para sua boca e sussurrou para você.
❝━ [Nome]...você está insinuando alguma coisa? ━ ele te perguntaria.❞
O coração de Kirishima acelerou quando a música tocou, e ele faltou ter um infarto quando olhou para você e você estava o olhando cantando.
Ele poderia achar que você só estava cantando porque gostava da música, mas certamente, era impossível não notar seu olhar sobre ele com tanta intensidade, como se realmente aquela música descrevesse tudo que você sente por ele.
❝━ [Nome]? ━ ele disse nervoso quando viu você se aproximar dele com um sorriso malicioso.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐎𝐊𝐔 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎
FanfictionImagines dos personagens de Boku no hero {em andamento}