➡︎ ☆ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: 𝐃𝐚𝐛𝐢, 𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮, 𝐇𝐚𝐰𝐤𝐬, 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢, 𝐀𝐢𝐳𝐚𝐰𝐚, 𝐓𝐨𝐦𝐮𝐫𝐚, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐨𝐮! ღ
ღ Contexto: Vocês estavam discutindo e você os prensou contra a parede {Enemies to lovers}. ☆Você e Dabi eram da liga dos vilões, mas ambos nunca se deram bem.
Talvez fosse a sua teimosia que irritasse Dabi, e provavelmente fosse a arrogância dele que lhe irritava, mas mesmo assim, era nítido a atração que um sentia pelo outro.Era madrugada e você estava sozinha na varanda observando a lua, até que Dabi havia chegando e em vez de curti aquele momento com você ou apenas ficar calado, ele começou a te provocar.
Vocês começaram a discutir, Dabi estava prestes a te puxar pelo pulso, mas você foi mais rápida e o prensou contra a parede aproximando o rosto de ambos.
Dabi não esperava por isso, mas ele não recuou, ele apenas continuou alí, lhe secado.
━ Tão irritante...mas tão gostosa ━ O garoto aproveitou que estava com as mãos livres e começou a passear com elas por todo seu corpo, te fazendo arfar.
Midorya não te odiava e você, também não. Mas ambos tinham opiniões diferentes, e da mesma forma que ele brigava com Bakugou, ele brigava com você. A única diferença era que ele te desejava, você só não podia saber disso...
Em mais uma das divergências de vocês, você puxou Deku pela camisa e o prensou contra a parede.
O coração do esverdeado acelerava a cada segundo que você permanecia perto dele, ele sentia sua pele esquentar...você definitivamente era um ponto fraco dele.
As respiração de ambos estavam ofegantes e misturadas, causando arrepios em Izuku.
━ Me deixe ir..
━ Se eu não deixar, o que você vai fazer? ━ você o questionou enquanto aproximava seu rosto dele.
Se você não se afastasse, Midorya iria ceder as suas provocações e iria te beijar, um beijo bem desengonçado, mas caso você quisesse continuar, ele ia ficar muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐎𝐊𝐔 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎
FanfictionImagines dos personagens de Boku no hero {em andamento}