➡︎ Katsuki, Izuku, Shoto, Kirishima e Sero
➡︎ Contexto: Vocês estavam brigando e eles por impulso mandaram você ir embora.Brigar com Bakugou era algo que já estava ficando repetitivo. Ele sempre foi estressado e você nunca abaixou a cabeça pra ninguém, não era pra ele que você ia abaixar a cabeça.
Quando ele gritou para você pedindo para que fosse embora e você se virou e foi, ele ficou encarando a porta com as sombrancelhas franzidas. Ele achava que você não iria mesmo.
Katsuki pensou e repensou por 5 segundos se te deixava ir ou se ia atrás de você.
No final ele não se aguentou e foi atrás de você te puxando pelo pulso.
❝━ Eu tava brincando, pirralha, não quero que você vá embora ━ Ele colaria sua testa na dele. ━ A gente tem que parar de brigar..❞
No momento em que ele escutou o que disse, Izuku se arrependeu no mesmo instante.
E quando te viu dar meia volta e quase sair pela porta, ele correu até você e te agarrou.
❝━ Não, amor...não é pra sair não ━ ele disse completamente arrependido pelo que tinha dito. ━ Eu não queria ter falando dessa forma com você, se você quiser, eu vou embora
Shoto às vezes pode ser cabeça dura, ele iria deixar você ir mas mesmo assim iria ficar muito preocupado.
Ele ficou se remoendo no sofá, pensando se ligava para você ou se deixava você ter seu espaço e quando você chegasse vocês conversassem.
❝━ O que que eu faço? ━ ele se perguntaria.❞
Caso você aparecesse, ele ficaria muito aliviado por saber que você não havia desistido dele.
A primeira reação dele foi ficar extremamente sério, Kirishima andou até você e te abraçou forte. Ele apoiou a cabeça entre a curvatoria do seu pescoço.
❝━ Olha...eu falei sem pensar, eu não quero que você vá embora e a casa é sua! A casa é nossa, mas quem manda nela é você. Eu que devo ir embora!❞
Ele tentaria conversar com você normalmente para esclarecerem tudo.
Ele não te impediria de ir embora, mas iria ficar ansioso pra saber se você iria voltar ou não.
Quando ele você voltou, ele ficou aliviado e foi até você te abraçando e se sentando ao seu lado.
❝━ Me desculpe por ter falando aquilo com você, eu não queria que você fosse embora ━ Ele cheirou seu pescoço. ━ Vamos resolver isso conversando, okay? Vai, você começa.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐎𝐊𝐔 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎
FanfictionImagines dos personagens de Boku no hero {em andamento}