➡︎ Midorya, Bakugou, Aizawa, Kirishima, Denki, Iida, Sero e Shoto.
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Contexto: Eles estavam falando com você mas você não parava de olhar para a boca dele {Friends to lovers}.Midorya falava sobre o All Migth completamente feliz e animado, e você prestava bastante atenção nele mas como quem não queria nada seu olhar desceu para a boca do esverdeado.
Izuku continuou te contando sobre, mal sabia ele as coisas que se passavam na sua cabeça observando aquela linda boca que estava muito beijável.
Quando Izuku finalmente percebeu, ele franziu as sobrancelhas confuso e levou a mão até a boca.
━ Tem alguma coisa na minha boca? ━ ele perguntou, você negou balançado a cabeça.
━ Não! Pode continuar falando...!
Midorya sabia o porquê de você estar olhando demais para a sua boca, mas se você não queria falar, ele não podia lhe obrigar.
━ Tem certeza? ━ lhe perguntou.
━ Absoluta! Ela...só está bastante beijável ━ você confirmou virando o rosto pro lado enquanto morria de vergonha e Midorya sentia a mesma coisa, mas ambos estavam felizes.
Bakugou estava xingando todos e tudo que o irritavam para você, que ria levemente do pequeno desabafo de ódio do garoto.
Você logo desceu o olhar para a boca do mais velho que não demorou nem 1 minuto para perceber seu olhar, ele deu um sorriso de lado e deu de ombros.
━ Se quer tanto me beijar, é só falar ━ Você tossiu negando com a cabeça.
━ Acho que você tá imaginando coisa ━ respondeu Bakugou.
Bakugou era esperto demais, principalmente que ele também sentia o mesmo por você e só estava esperando uma atitude ou um sinal que mostrasse que você retribuía o sentimento por ele.
Katsuki logo se inclinou e te deu um selinho rápido nos lábios e logo voltou a reclamar, como se nada tivesse acontecido, mas na real, aquilo foi uma forma de esconder o quão nervoso ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐎𝐊𝐔 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎
FanfictionImagines dos personagens de Boku no hero {em andamento}