➡︎ Sero, Iida, Tamaki, Shigaraki e Dabi.
Você e Sero estavam em um parque juntos, você adorava a companhia dele, além dele ser respeitoso era engraçado.
Você tirou um gloss da bolsa e o passou em seus lábios, Sero logo arqueou as sombrancelhas e observou você o passar na boca.
Você reparou que o moreno olhava.
━ Quer? ━ perguntou oferecendo o gloss a ele.
━ Qual o sabor? ━ questionou.
━ Morango.
Seus olhos logo se arregalaram ao ver Sero se aproximar da sua boca e lhe beijar. Ele te beijaria com vontade, ele estava esperando muito tempo por aquele momento e não deixaria a chance passar.
Quando vocês se separaram, você o olhou incrédula, pois não esperava por aquilo.
━ Eu só queria saber o sabor... ━ Ele continuou andado, você o seguiu.
━ Que você queira saber o sabor mais vezes então ━ Você riu fraco.
Vocês tomavam sorvete enquanto estavam sentados na praça, algumas pessoas passeavam e outras apenas estavam observando o pôr do sol, assim como vocês.
Teya olhava para você com os olhos brilhante, era meio óbvio que ele gostava de você.
E era mais que óbvio seu sentimento por ele.
Você se virou para Iida e viu o mesmo olhando fixamente para sua boca, você sabia muito bem o que aquilo significa.
━ Iida? ━ o chamou, assim que o garoto levantou o olhar, você grudou seus lábios nos dele em um selinho demorando.
Quando vocês se separassem, Iida ia estar vermelho e iria virar o rosto pro lado enquanto sorria de lado.
━ Isso foi um pouco inadequado por estamos no meio das pessoas, mas eu gostei...pode fazer de novo? ━ ele diria se virando para você.
Você e Tamaki estavam ajudado o Mirio e Nejire a fazerem uma festa, os dois haviam saindo para comprarem algumas coisas para a festa e deixaram você dois sozinhos organizando a mesinha de doce e enchendo alguns balões.
Você se aproximou de Tamaki para o ajudar a prender três balões juntos.
━ É assim que se faz ━ Você o mostrou e logo colocou os três balões de lado esperando que ele fizesse o dele.
━ Tá bom... ━ ele disse cabisbaixo achando que não iria conseguir.
Você se aproximou mais dele e então o olhou nos olhos, Tamaki logo percebeu, mas ele estava tentando se concentrar nos balões, o que não deu muito certo já que os mesmos saíram voando pelo sala.
Ele resmungou decepcionado e então se virou para você que ainda o encarava com um sorriso nos olhos. Você já gostava de Amajiki a muito tempo, e sabia que se não puxasse ele para um beijo ali e agora, iria estar perdendo uma ótima oportunidade.
E foi isso que você fez, você o puxou pela camisa e o beijou.
Tamaki surtou mas tentou acompanhar você, aliás, ele também queria isso a muito tempo. Quando o beijo acabasse, ele iria estar vermelho igual a um pimentão.
Shigaraki estava obcecado por você e disso todos sabiam, até mesmo você, já que ele sempre deixou bem claro.
Mas você sempre duvidava daquilo, antes desse sentimento estranho surgir, vocês eram apenas amigos e era estranho pensar que Tomura gostava de você de uma forma especial, já que ele não gostava de praticamente ninguém.
Mas você sempre rezava para que aquele sentimento fosse verdade, já que era loucamente apaixonada por ele.
E lá estava, você em cima do colo de Shigaraki e ele com as mãos em seu quadril (a individualidade não pega em você).
━ Vamos Shigaraki, deixe-me passar em você ━ Você tentava passar um hidratante labial nele, que apenas revirou os olhos em resposta.
━ Tá bom, anda longo ━ Ele cedeu.
Você passou o hidratante labial em Tomura e então beijou os lábios do mesmo, ele levou um susto, mas logo segurou sua cintura com uma pequena força, aprofundando o beijo.
━ Se for assim, sempre passe essa coisa na minha boca.. ━ disse ele depois que vocês se separaram.
Você e Dabi estavam em uma festa, vocês dois sempre iam para as festas juntos, todo mundo até pensava que vocês eram um casal e nenhum dos dois negava isso, principalmente Dabi.
Ele observou você e deu um sorriso, ele estava louco por você, estava quase se ajoelhando e se declarando. Mas o medo de não ser recíproco era maior.
Até porque, Dabi nunca soube o que era amor de verdade.
Ao ver um homem chegar perto de você, Dabi já chegou do seu lado em um segundo puxando sua mão para longe e te levando para fora da festa.
━ O quê foi? ━ você questionou. ━ Até que ele era bon- ━ Dabi não deixou você terminar o resto, o mesmo te beijou com paixão e só iria deixar de te beijar quando a falta de ar o sufocasse.
━ Eu esperei tanto por esse momento ━ Ele acarenciou seu rosto. ━ Eu já estava ficando louco com esse sentimento...você é minha, entendeu? E eu sou totalmente seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐎𝐊𝐔 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎
FanfictionImagines dos personagens de Boku no hero {em andamento}