➡︎ Katsuki Bakugou.
➡︎ Pronomes femininosQue você e Bakugou se odeiam não é novidade para ninguém. Vocês não conseguem ter uma conversa que não termine em um xingando ou gritando um com o outro.
Porém, você não podia negar que o achava atraente, e quando foi que aquela tensão sexual reinou entre vocês? Ou será que ela sempre esteve alí?
Agora você se encontrava no quarto de Katsuki gritando com o mesmo outra vez, ele era tão idiota que fazia sua cabeça explodir.
Você havia indo ao quarto dele para dizer pro mesmo abaixar a música, já que estava escutando música até o talo. E para melhorar, vocês estavam de punição e agora...se encontravam sozinhos nos dormitórios.
Bakugou se aproximou de você e você deu dois passos para trás batendo as costas na parede, e ele se aproximou cada vez mais.
Você desceu seu olhar para o corpo de Katsuki o observando com completo e não sabia o motivo de estar fazendo isso. Ele estava tão bonito naquela regata branca e justa. Talvez fosse os músculos dele que estavam te dando aquele calor todo..
━ Ei, meus olhos estão aqui em cima ━ lhe provocou chegando mais perto de você, tão perto que agora suas respiração batiam no rosto um do outro.
━ Saí de perto ━ Você tentou empurrar Bakugou para longe, mas falhou miseravelmente, já que o mesmo agarrou seus pulsos e os levou até o topo da sua cabeça. ━ Bakugou, se você não me soltar eu vou-.
━ Você vai o quê?! ━ questionou você.
Você engoliu em seco, ele era arrogante e mal educado mas porra...ele era muito atraente e estar segurando seus pulsos firmemente fazia você imagina o que aconteceria caso estivessem na cama que está a alguns passos de vocês.
━ Vou matar você! ━ você respondeu com raiva tentando se soltar dele, mas era impossível, Bakugou era muito mais forte.
O motivo de Katsuki colocar aquela música tão alta, com certeza foi para chamar sua atenção. Aliás, você estava o ignorando e ele odiou a sensação de não ter sua atenção virada para ele.
━ Adoraria ver você tentar ━ Você sentiu o hálito quente do garoto bater em seu rosto enquanto ele se aproximava cada vez mais o rosto do seu.
━ Não me provoque.. ━ Você chegou mais perto dele também, entrando no jogo.
━ Se não o qu- ━ Antes que ele terminasse de falar, você o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐎𝐊𝐔 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎
FanfictionImagines dos personagens de Boku no hero {em andamento}