➡︎ Izuku, Bakugou, Shoto, Hawks, Aizawa e Kirishima.
➡︎ Pronomes femininos
➡︎ Conteúdo sexual
➡︎ Contexto: Vocês haviam terminado, porém, em uma noite eles ligam pra você pois precisava de você.Você e Izuku terminaram cerca de 1 mês, era o suficiente para ele está se remoendo de saudades, aliás, você era o amor da vida dele.
O garoto esperava ansioso por você, sua cabeça estava a mil e ele não sabia se tinha feito o certo. Te ligar e falar que precisam conversar era certo, né?
Midorya caminhava de um lado para o outro em pânico, ele estava ansioso e a sua demora fazia a sua ansiedade aumentar cada vez mais.
"Será que ela vem?"
E então, a cabeça de Deku ficou silenciosa quando escutou a campainha tocar.
Midorya correu escada abaixo e então abriu a porta sorrindo ao ver você.
Você olhou para o mesmo e sorriu esperando que ele dissesse alguma coisa.━ [Nome]... ━ ele sussurrou seu nome totalmente ofegante. ━ Você...você continua lindíssima, entra..
Quando você atravessou a porta e a fechou, seu corpo foi encostado contra a parede mais próxima, Deku não queria ser invasivo, mas ele te chamou para conversar...e para isto também.
Ele desceu a mão pelo seu corpo e te beijou, abraçando sua cintura com força.
Sua demora estava deixando Bakugou ansioso demais para que ele ficasse relaxando ou apenas sentando.
Katsuki andava de um lado para o outro, o sentimento de angústia dentro do seu peito enquanto sua mente era tomada por milhões de memórias que ele teve ao seu lado.
O mesmo respirou fundo já desistindo da ideia de que você iria aparecer, mas então, a campainha tocou e um sorriso se formou nos lábios do garoto, que correu para atender a porta.
━ Achei que ia demorar mais ━ ele disse com sarcasmo, você cruzou os braços e arqueou as sombrancelhas.
━ Bakugou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐎𝐊𝐔 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎
FanfictionImagines dos personagens de Boku no hero {em andamento}