(cap 15)

137 18 4
                                    

- Mais um capítulo pra vocês amores, obrigada a quem esperou!
Peço perdão pela demora, e pelos erros.
Deixem uma estrelinha, assim eu sei se gostaram ou não. ❤

Pov's Maiara:

Acordei com meu despertador tocando, quando vou desligar percebo dois braços possessivos em volta de mim. Sorrio com aquilo e tento sair cuidadosamente dali para desligar o despertador,  eram exatamente 8 horas da manhã.

Quando desliguei decidi levantar, então levantei e segui em direção ao banheiro. Faço minhas h.p e saio do banheiro e decido acordar minha loira.

- Amor - falo ao me sentar do seu lado - Acorda meu bem - toco seu rosto fazendo um leve carinho vendo ela despertar.

- Tá na hora de acordar - vejo ela resmungar - Que horas são? - ela pergunta, ainda meio sonolenta - São 8 horas, vamos que vamos na sua mãe hoje - falo e ela senta na cama - Tinha até me esquecido que íamos lá - diz sorrindo, ah esse sorriso...

- Pois é, mais eu não - falo e ela ri - Calma amor, ela te ama. E como eu disse, não precisamos falar com ela agora se não quiser - fala tirando uma mecha de cabelo do meu rosto - Tabom, agora levanta pra gente tomar café e ir pra lá - falo e deposito um selinho em seus lábios.

- Tô indo mamãe - diz rindo - Vai brincando Mendonça, vai brincando

- Mendonça... Isso fica tão sexy vindo de você - fala mordendo os lábios. Filha da mãe, ela sabe como me enlouquecer - Ta brincando com a onça com vara curta Dias - falo e ela um sorrisinho de canto - Você vai me enlouquecer Carla.

Sorrio - Bem eu né, agora vai logo antes que eu te jogue nessa cama e esqueça que Maraisa é Luísa estão aí - ela me lança um olhar perverso e logo concorda, se levanta e caminha em direção ao banheiro. Antes de entrar, a mesma me manda um beijo no ar, o qual eu retribuo.

Levanto, arrumo a cama e decido descer. Quando chego próxima a cozinha, escuto conversas e risadas, logo, imagino de quem são. Caminho com passos curtos e sorrateiros em direção a elas, com o propósito de assusta-las.

- Bom dia meninas! - digo entrando na cozinha, fazendo as mesmas tomarem um baita susto - Maiara Carla Henrique Pereira! Quer me matar do coração? - Maraisa fala colocando a mão no peito - Quase que me mata! - Luísa fala.

- Ai gente, que isso, foi só um sustinho de nada - falo me sentando - Uhum, sustinho - Maraisa responde - E cadê a branquela azeda? - pergunta Luísa - Estou aqui loira de farmácia - fala entrando na cozinha - Eu sei que você me ama - Luísa fala e Marília revira os olhos.

- Então gente, eu não sei vocês, mais eu vou comer - digo me servindo - Eu também, ah e bom dia amiga - diz Maraisa para Marília e me acompanha - Bom dia morena - fala se sentando se juntando a nós.

Todas nós nos servimos, e começamos a comer. Quando terminamos, dividimos as "tarefas" e organizamos a cozinha.

- Cozinha limpa, agora é só se arrumar e irmos - Marília fala - Vocês, por que eu e Luísa nos arrumamos quando acordamos - a Isa fala - Então a gente vai se arrumar e já voltamos - elas concordam e a gente sobe pra se arrumar.

Amizade ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora