- Primeiramente desculpem os erros.
Espero que gostem!
Duda.Pov's Marília:
Alguns dias já se passaram, e eu e as meninas estamos indo passar o fim de semana na minha mãe.
- Esse fim de semana vai ser incrível - Maraisa fala - Sim, faz um tempo que não temos momentos assim - eu falo logo em seguida, e percebo que Maiara está em silêncio desde que entramos no carro.
- Está tudo bem amor? - pergunto dando uma leve olhada de canto nela, sem tirar os olhos do trânsito.
- Tá sim amor, eu só estou um pouco nervosa sabe. Depois do último acontecimento...
Flashback on:
Pov's Maiara:
- Maih, e você? - tia Ruth pergunta e me deixa confusa - Eu oque tia? - pergunto - Você não tá com alguém, não gosta de alguém? - pergunta e por extinto eu olho disfarçadamente pra Lila e pra Isah.
E agora senhor, eu faço oque?
Respondo a verdade, que gosto sim e amo essa pessoa. E que essa pessoa é a filha dela?
Ou faço oque Fernando me pediu, pra não deixar ela correr risco?
Oque eu faço? Eu a amo, não posso simplesmente falar que não tô gostando de ninguém, ela disse que amava alguém. Mas também não posso deixar ela correr perigo, não posso deixar com que ele faça mal para ela sendo que posso evitar isso.Depois tantas perguntas, coisas entalada dentro de mim, segundos de silêncio... Me deu enjoo só de pensar nas possibilidades que falei.
Peço licença e saio correndo pro banheiro mais próximo vomitar.
[...]
Flashback off.
Pov's Marília:
- Fica tranquila metade, Lila já disse que falaria assim que você estiver pronta. E outra, a tia Ruth com certeza só deve ter ficado preocupada com você, não fique nervosa por isso - Maraisa fala com o intuito de tirar esse nervosismo dela.
- Sua irmã está certa amor, eu entendo o por que tinha ficado assim e não te julgo. Não fique pensando nisso, pense no quanto iremos nos divertir esse fim de semana juntas! - falo pra ela e a mesma sorri em resposta
Se passam algumas minutos e já estávamos adrentando no condomínio. Chegamos em frente a casa de minha mãe, eu estaciono o carro e todas nós descemos dele.
Seguimos para porta de entrada e Maiara apertou na campainha. Não demorou muito para minha mãe abrir a porta e nos atender com um enorme sorriso no rosto.
- Já chegaram meninas!! - sorridente, ela comprimenta cada uma com um abraço apertado.
- A gente também tava com saudades tia - Maraisa diz rindo
- Vamos, entrem. Fiz um bolo de chocolate, que vocês irão amar - ela diz e logo em seguida é a Maiara - Opa eu ouvi comida? É comigo mesmo, vamos logo amor! - sem querer ela acaba deixando escapar, oque me faz corar e a mesma fica sem reação.
Mamãe me olha com um olhar de "não tem nada para me contar dona Marília?", engulo seco e só entro pra dentro.
[...]
- Hum, esse bolo estava uma delícia tia! - Maiara diz com a boca cheia de chocolate. (M.E. um neném gente)
- Fico feliz que tenha gostado princesa, comeu quase a forma toda - ela diz rindo e todas riem também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade ou amor?
FanficDois amores, medos, ameaças, inseguranças, segredos... Será que esse amor será capaz de quebrar barreiras? Será se, esse amor lhe levará ao abismo, e mesmo assim, você fará de tudo por ele? Marília e Maiara, talvez um amor fácil de se começar... Mai...