(cap 18)

118 12 2
                                    

Pov's Marília:

Acabamos de chegar "em casa" (na delas no caso), estamos saindo do carro agora.

Entramos e Maraisa disse que ia tomar um banho, assentimos e ela subiu as escadas em direção ao seu quarto.

- Eai princesa, tá melhor? - pergunto - Estou sim, só com um pouco de enxaqueca. Mais jaja passa - ela diz.

- Vai lá tomar um banho, que eu vou pegar um remédio pra você! - falo - Tabom - ela apenas concordou e subiu. Estranho.

Vou até uma gaveta na cozinha, aonde sei que havia remédios, e pego um para dor de cabeça. Junto, pego um copo, encho d'água, pego o remédio e subo.

Quando entro no quarto, Maiara já estava no banho.

Sento na beira da cama e fico mexendo no meu celular, esperando a mesma sair do banheiro.

Minutos depois, escuto o chuveiro ser desligado. Não demora muito e vejo uma Maiara, com um pijama de unicórnio, saindo do banheiro.

- Tá linda minha bebê! - falo e vejo a mesma corar - Obrigada - ela responde envergonhada.

- Aqui ó, beba toda a água! - lhe entrego o copo, e o remédio.

Ela pega da minha mão, e toma.

- Agora, podemos conversar? - ela pergunta - Podemos sim, só vou tomar um banho não demoro! - deixo um beijo na sua testa.

- Tabom, vai querer um emprestado? - ela pergunta - Acho que eu deixei um aqui meu bem.

- Vou pegar pra você, um minuto.

Ela sai e minutos depois volta e me entrega.

Entro no banheiro, ligo o chuveiro e entro deixando que a água caia por todo meu corpo.
Fico pensando no que a Mai quer conversar... Espero que ela esteja bem!

Se passa um tempo, e eu saio do banheiro.

Saio e percebo Maiara me olhando.

- Oque foi? Tá tão ruim assim? - pergunto dando uma rodadinha - T-tá perfeito! - ela gagueja.

- Não mais do que você amor! - vejo ela sorrir.

- Bom, podemos conversar agora? - ela pergunta e eu concordo.

- Primeiramente peço que me escute, pra depois vir falar alguma coisa ok? - balanço a cabeça em positivo. - Então, quando estávamos indo para sua mãe eu recebi uma mensagem anônima. Na hora, você estava prestando atenção na vista aí eu fui abrir a mensagem. Ao invés de te falar, prefiro te mostrar.

Vejo ela desbloqueando o celular, e depois, me entregando.

Flashback on:

Anônimo;
- Bom dia querida, como vai o passeio? Espero de coração que esteja aproveitando cada segundo que te resta do lado dessa vagabunda da Marília!
9:27

- Quem é você? Não fale dela desse jeito, oque quer?
9:27

- Que lindo você defendendo ela. Oque eu quero? Eu quero você meu amor, você é minha lembra? MINHA! Quanto a quem eu sou, pode ter certeza que em breve você saberá.
9:28

- Se fizer mal a ela eu juro que acabo com você! É o Fernando né?!
Seu lixo!
9:28

- Bingo! Lixo não, assim você me ofende amor!
9:29

- Não me chama assim filho da puta! O quão difícil é, entender que não quero mais você?
9:30

- Calma amor, é simples. Largue dela e volte para mim, assim eu não farei nada com aquela puta.
9:30
《Visualizada》...

Amizade ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora